Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Myles Garrett revela que vestiário do Cleveland Browns se irritou com comentários de rival

Defensive end disse que atletas dos Browns entenderam como provocação fala de Juju Smith-Schuster antes da partida

Myles Garrett e os Browns não gostaram nada da provocação do rival (Matt Starkey/Cleveland Browns)
Escrito por

O Cleveland Browns não tomou conhecimento da poderosa defesa do Pittsburgh Steelers e anotaram 48 pontos no rival, para avançar no Wild Card dos playoffs da AFC. Durante a semana, o wide receiver dos Steelers, Juju Smith-Schuster, comentou que os Browns seriam o mesmo time de sempre, apesar de ter alguns bons jogadores.

O defensive end Myles Garrett disse que os comentários repercutiram no vestiário de Cleveland e não foram bem recebidos.

- Uma fala assim é um desrespeito para qualquer um em qualquer time. Nós, definitivamente, não gostamos disso. Eu acho que fizemos isso ser percebido essa noite com nosso desempenho. Nós temos que aproveitar o bom momento que conseguimos com essa grande vitória na casa deles. Acredito que temos o que é preciso para seguir adiante – declarou a estrela dos Browns.

A celebração da vitória nos playoffs - a primeira desde 1994 - por parte do Cleveland Browns foi marcada por muita provocação a Juju Smith-Schuster. A música tema foi Aderral, de Popp Hunna, canção que o recebedor dos Steelers costuma dançar em seu Tik Tok, além de várias menções a fala "os Browns são os mesmos Browns de sempre".

Após a partida, ao ser confrontado pelos repórteres se estava arrependido do que havia dito às vésperas do confronto com os Browns, Juju Smith-Schuster disse que não:

- Não me arrependo do que disse. Eu disse que os Browns eram os Browns. Eles vieram aqui e fizeram um grande jogo. Não foi a nossa noite e tomara que os mesmos Browns apareçam na próxima semana e façam as mesmas coisas que fizeram hoje (domingo).

O Cleveland Browns encara Kansas City Chiefs, às 17h05, no próximo domingo (17).