Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mock Draft da NFLtt: escolhas dos 32 times feitas por torcedores brasileiros

Perfis que divulgam notícias e opinam sobre as franquias da NFL no twitter opinaram sobre o que o time para que torcem deveria fazer no Draft 2021

Justin Fields foi o segundo selecionado na simução de Draft feita pelo L!(Ohio State Buckeyes Athletics)
Escrito por

Faltando cinco semanas para o Draft da NFL, os motores se aquecem à medida que os Pro Days das principais universidades norte-americanas acontecem. O Lance! já trouxe cinco edições de Mock Draft ao longo do final de 2020 e início de 2021. Agora, nós focamos em dar voz a brasileiros torcedores das 32 franquias da NFL em opinarem sobre quem seriam suas preferências entre as opções para seleção

Abaixo, você pode conferir a posição da escolha, o nome do time, o nome da pessoa em alguns casos e o perfil no Twitter do responsável pela seleção, que você pode clicar para se dirigir à página dele e prestigiar o trabalho que desenvolve. O pequeno texto justificando o nome selecionado também foi elaborado pelo responsável pela escolha.

PRIMEIRO ROUND

1ª pick - Jacksonville Jaguars (@BortlesBR) escolhe Trevor Lawrence (QB/Clemson): Um dos melhores QBs saindo do draft na história, em um time que precisa de seu franchise quarterback. Escolha mais óbvia de ser feita.

2ª pick - New York Jets (Arthur Irwin/@JetsBR12) escolhe Justin Fields (QB/Ohio State): Se em abril ainda tivermos a pick 2 é porque o Deshaun Watson não veio. Diante da não existência de clima para Darnold em NY e Fields ser o segundo melhor QB do Draft, essa seria uma boa escolha do Jets.

3ª pick - Miami Dolphins (Rafael Leal/@BRDolphins) escolhe Ja’Marr Chase (WR/LSU): Os Dolphins precisam trazer playmakers que causem impacto no time e ajudem Tua Tagovailoa de forma imediata. Chase é o melhor recebedor da classe deste ano.

4ª pick - Atlanta Falcons (Guilherme Nascimento/@DirtyBirdBrasil) escolhe Zach Wilson (QB/BYU): Matt Ryan está garantido para a próxima temporada e motivos não faltam para continuar a confiar nele, mas não se pode deixar passar a oportunidade de assegurar o futuro da posição. Wilson é um atleta extremamente promissor e, em Atlanta, encontraria o cenário perfeito para seu início de carreira, sem pressão para ser titular e com um grande QB para ensiná-lo.

5ª pick - Cincinnati Bengals (@tankmelo) escolhe Penei Sewell (OL/Oregon): Penei Sewell seria um encaixe perfeito nessa ordem do Draft, pois agrega um atleticismo invejável a uma das piores linhas ofensivas da NFL na temporada passada.

6ª pick - Philadelphia Eagles (@GreencastBR) escolhe DeVonta Smith (WR/Alabama): O vencendor do Heisman Trophy de 2020 elevaria o nível do ataque do Eagles. Com sua técnica refinada e agilidade nos pés, Smith é um playmaker natural que possui mãos seguras e capacidade de criar separação no fundo do campo.

7ª pick
- Detroit Lions (@LionsPrideBR) escolhe Gregory Rousseau (Edge/Miami): A escolha do defensor é por ser uma das grandes deficiências dos Lions. Necessidade de um Edge de qualidade e pronto para entrar. O Gregory é um bom prospecto e tornará a nossa linha mais agressiva.

8ª pick
- Carolina Panthers (@KeepPoundingBR) escolhe Trey Lance (QB/North Dakota State): O QB Teddy Bridgewater claramente não é o futuro do Carolina Panthers, porém ainda possui mais um ano sob contrato. Isso possibilita e facilita a seleção de um QB menos experiente, como é o caso de Trey Lance, que pode ficar um tempo como reserva enquanto aprende e se adapta à NFL.

9ª pick - Denver Broncos (Ana Luiza Figueiredo/@milehighbrasil) escolhe Caleb Farley (CB/Virginia Tech): Os Broncos cortaram AJ Bouye e tem como principais cornerbacks Bryce Callahan e Michael Ojemudia. O buraco na posição é grande e Denver opta pelo teto e a versatilidade de Farley, que só tem 2 anos jogando como CB na carreira. O fit com esquema de Vic Fangio também é um fator favorável pra essa escolha.

Nota da equipe do Lance!: A seleção foi feita antes do acerto de Kyle Fuller com o Broncos nesta Free Agency.

10ª pick - Dallas Cowboys (@CowboysBRA) escolhe Patrick Surtain II (CB/Alabama): Cornerback é a maior necessidade dos Cowboys. Surtain é um verdadeiro CB1, com um potencial fenomenal e chega pronto para ajudar a defesa do Dallas Cowboys.

11ª pick - New York Giants (Daniel Curvello Duran/@NYGiantsports) escolhe Micah Parsons (LB/Penn State): Todos sabemos que o Giants precisa de playmakers ofensivos e, com Waddle e Pitts no board, foi uma escolha difícil. Com o melhor jogador defensivo do draft disponível, um talento considerado por muitos como geracional e numa posição de necessidade, optei por essa escolha para termos automaticamente uma dupla de LBs que pode ser considerada Top 5 da liga.

12ª pick - San Francisco 49ers (@NinersdoCaos) escolhe Jaycee Horn (CB/South Carolina): Os 49ers têm 5 DBs como free agents, o Horn é um DB bem fluido e técnico que pode entrar e jogar do lado de seja lá quem ficar. O Pass Rush do 49ers deve ajudar a transição ser mais fácil.

13ª pick - Los Angeles Chargers (@BoltsBrasil) escolhe Rashawn Slater (OL/Northwestern): Chargers precisa urgentemente melhorar a linha ofensiva. Slater é tecnicamente refinado e oferece versatilidade, já que também pode jogar no interior da linha se necessário.

14ª pick - Minnesota Vikings (@Vikings_Brazil) escolhe Kwity Paye (Edge/Michigan): Kwity Paye é a escolha aqui para Minnesota, que busca melhorar seu pass rush após um 2020 horrível. Paye é muito bom apressando o passe, possuindo bom jogo de mãos e atleticismo, além de ser excelente contra o jogo terrestre, e pode fazer uma dupla maravilhosa com Danielle Hunter em 2021.

15ª pick - New England Patriots (@NacaoPatriotsBR) escolhe Kyle Pitts (TE/Florida): O melhor TE da classe, estando disponível na escolha n° 15 seria uma baita aquisição para um ataque dos Patriots que precisa desesperadamente de armas ofensivas. Ótimo recebedor, bom tamanho, consegue evitar contato e é esforçado bloqueando.

16ª pick - Arizona Cardinals (@AvesdoDeserto) escolhe Eric Stokes (CB/Georgia): O Cardinals tem apenas Byron Murphy sob contrato para 2021 na posição de CB. Ainda que Patrick Peterson renove, outro jogador pra posição é necessário. Apesar de ser o quarto CB a sair, Stokes é um bom fit para a marcação em zona da defesa de Vance Joseph, apesar da falta de velocidade ser seu principal defeito.

17ª pick - Las Vegas Raiders (Heitor Ribeiro) escolhe Christian Barmore (iDL/Alabama): O melhor jogador de meio da linha defensiva do Draft e que preenche uma necessidade da equipe. Apesar que a defesa dos Raiders tem buracos em várias posições e outras posições também poderiam ser atacadas.

18ª pick - Miami Dolphins (Rafael Leal/@BRDolphins) escolhe Najee Harris (RB/Alabama): O running back de Alabama é tudo que os Dolphins precisam para ajudar seu ataque e seu quarterback. Harris corre com violência, tem boa visão, é também uma arma recebendo passes e tem excelente entrosamento com Tua. Como diria a mãe de Tagovailoa, "onde Tua vai, Najee vai".

19ª pick - Washington Football (@RedwolvesBrasil) escolhe Jaylen Waddle (WR/Alabama): Projetado na maioria dos mocks como talento top 10, inclusive como top 5 em alguns, Jaylen pode ser considerado um steal aqui. Trazendo para WFT a possibilidade de impacto como um Tyreek Hill, ele chega para ajudar Terry Mclaurin e ainda tem o bônus de ser excelente retornador de punts, uma need gigante do time. A dúvida continuará sendo: quem lançara a bola pra ele?

20ª pick - Chicago Bears (Vitor Silva/@BearsCave) escolhe Christian Darrisaw (OT/Virginia Tech): Eleito para o time da ACC em 2020, Darrisaw estourou na NCAA nesta temporada. Seria a junção de um dos melhores OT da classe para um time que necessita não apenas de QB mas de uma OL confiável. Mesmo que na reta final a linha ofensiva tenha se arrumado, repaginá-la seria o ideal para dar sangue novo e estabilidade por muitos anos.

21ª pick - Indianapolis Colts (David Telles/@potrosbr) escolhe Sam Cosmi (OT/Texas): O Colts precisa de um LT depois da aposentadoria do Castonzo e Cosmi chegaria pra ocupar esse posto. Jogador atlético, bem móvel e muito bom no pass protection que seria uma ótima adição pra já forte OL do Colts.

22ª pick - Tennesee Titans (@Titans_Brasil) escolhe Rashod Bateman (WR/Minnesota): No momento, WR não é a maior necessidade, mas acredito que isso deve mudar em breve - a saída do Corey Davis é iminente e o futuro do Adam Humphries no esporte é incerto. Portanto, o grupo de recebedores ficaria somente com o A.J. Brown. Bateman é um WR grande, que consegue separação e muitas jardas após a recepção. É isso que o time procura e ele vai se encaixar muito bem.

23ª pick - New York Jets (Arthur Irwin/@JetsBR12) escolhe Zaven Collins (LB/Tulsa): Há anos, ou melhor décadas, o Jets necessita melhorar seu pass rush e Collins parece o cara perfeito para isso. Collins tem velocidade, é muito bom no turn around e tem bom trabalho de mãos.

24ª pick - Pittsburgh Steelers (@blackyellowbr) escolhe Alijah Vera-Tucker (OT/USC): O contrato de Alejandro Villanueva se encerra agora em março e o Steelers não devem renovar com o jogador. Vera-Tucker chega para ser o próximo franchise LT da equipe. É um dos melhores OTs bloqueando para o jogo corrido, subindo muito bem no 2º nível da defesa. Jogo corrido foi um dos maiores problemas do Steelers em 2020 e algo que a franquia se preocupa em corrigir de imediato para 2021.

25ª pick - Jacksonville Jaguars (@BortlesBR) escolhe Pat Freiermuth (TE/Penn State): Segundo melhor TE da classe, selecionado aqui para dar armas para Trevor Lawrence. Muito bom recebendo bolas e também muito eficaz bloqueando, é um jogador completo, afinal ninguém é chamada de baby Gronk por acaso.

26ª pick - Cleveland Browns (@DawgPoundBR) escolhe Jaelan Phillips (Edge/Miami): O defensive end tem muito potencial e encaixaria bem na linha do Browns. O jogador sofreria pouco double team devido a presença do Myles Garrett e vem de uma ótima temporada no universitário.

27ª pick - Baltimore Ravens (@PoeOBrabo) escolhe Creed Humphrey (Center/Oklahoma): Os Ravens passaram por problemas na posição de center, Skura não deve renovar e o Mekari não passa confiança, além disso o Creed deve encaixar bem no ataque dos Ravens e tem tudo para ser o melhor center dos Ravens desde Matt Birk.

28ª pick - New Orleans Saints (Leonardo Mendonça/@BBONFL) escolhe Trevon Moehrig (S/TCU): Mesmo com os Saints indicando que tentarão renovar com Marcus Williams, sabemos que o time tem seus problemas de cap, e pode acabar perdendo o jogador. Caso isso aconteça, Moehrig seria o substituto perfeito para a posição, pois possui excelente ball skills (7 ints, 28 passes defendidos), e grande versatilidade, podendo jogar em single-high ou two-high, além de ser alto pra posição (6'2" ou 1,88m).

Nota da equipe do Lance!: A seleção foi feita antes da Franchise Tag de Marcus Williams pelos Saints.

29ª pick - Green Bay Packers (@cheeseheadsbr) escolhe Jeremiah Owusu-Koramoah (LB/Notre Dame): Podemos dizer que foi um jogador que caiu no colo do Packers. O novo DC (Joe Barry) é um dos melhores treinadores de LB das últimas duas décadas, e consegue desenvolve-los como ninguem. Além disso, seria uma grande adição para seu sistema, com um LB que flutua no meio do campo, muito competente como Nickel LB. Poderoso contra a defesa terrestre e no cover. Pick perfeita.

30ª pick - Buffalo Bills (Diogo Cardoso/Fernando Schmude/@PodcastBills/ @FernandoSchmude) escolhe Nick Bolton (LB/Missouri): Com a saída de Matt Milano, Nick Bolton é um jogador que vem para fazer a dupla com Edmund no front 7. Marca bem em zona contra o passe e é agressivo contra o jogo corrido.

Nota da equipe do Lance!: A seleção foi feita antes da renovação de Matt Milano com os Bills.


31ª pick - Kansas City Chiefs (Mattheus Prudente/@chiefskingdomBR) escolhe Alex Leatherwood (OT/Alabama): Os Chiefs perderam Eric Fisher por uma grave lesão e devem cortá-lo. Após o fiasco do Super Bowl, a equipe deve investir em linha ofensiva. Leatherwood é um left tackle para o futuro.


32ª pick - Tampa Bay Buccaneers (@bucsdadepressao) escolhe Azeez Ojulari (Edge/Georgia): Com as incertezas de retorno do ShaqBarret que irá testar a Free Agency, faz todo sentido que os Bucs peguem alguém nessa posição. Ojulari é versátil e pode se deslocar na defesa, mas sua maior característica é ser um pass-rusher nato.

Nota da equipe do Lance!: A seleção foi feita antes da renovação de Shaq Barrett com os Bucs.

Como Seattle Seahawks, Los Angeles Rams e Houston Texans selecionam apenas no segundo e terceiro rounds, simulamos todas as outras escolhas além deles.

SEGUNDO ROUND


56ª pick - Seattle Seahawks (@CougarsBR) escolhe Marvin Wilson (DL/Florida State): Reed é pode ser alvo de corte por parte de Seattle, logo uma presença nova se faz presente no meio da linha defensiva para ajudar o time a pressionar o QB adversário e facilitar o trabalhos dos linebackers no segundo nível da defesa

57ª pick - Los Angeles Rams (@BrasilRams) escolhe Jamin Davis (LB/Kentucky): “Os Rams já têm um dos piores grupos de linebackers da liga. Além disso dos três titulares, dois ficam sem contrato no próximo ano. O time seleciona Davis no 2° round pra ser titular imediato.

TERCEIRO ROUND

67ª pick - Houston Texans (@texanosbrasil) escolhe Paulson Adebo (CB/Stanford): Precisando endereçar a principal necessidade, os Texans pegam o melhor cornerback disponível na minha visão neste ponto do Draft.