Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Miami Dolphins vence, mantém vivo na briga por playoffs e estende o calvário do zerado New York Jets

Franquia da Flórida segue seu caminho rumo aos playoffs na atual temporada; enquanto os Jets sofrem com um time perdido

Miami Dolphins encontrou pouca resistência do combalido New York Jets (Miami Dolphins)
Escrito por

O Miami Dolphins dominou o fraco New York Jets, por 20 a 3, nesta tarde de domingo (29), pela semana 12 da NFL, em Nova Jersey. Com a vitória, os Dolphins somam a sua sétima vitória em 2020, enquanto os Jets têm uma das mais decepcionantes temporadas da história - onze derrotas em onze partidas.

A defesa de Miami foi a estrela do dia. Conseguiu duas interceptações e confundiu a cabeça de Sam Darnold, que retornava de contusão. O quarterback adversário teve uma tarde para ser esquecida, conectando apenas 16 dis 29 passes que tentou diante dos Dolphins. Ofensivamente, sem contar com o lesionado Tua Tagovailoa, Miami apostou em Ryan Fitzpatrick. O veterano quarterback deu contato do recado, fazendo o suficiente para conduzir o time ao triunfo, cuidando da bola e anotando dois touchdowns.

O New York Jets teve uma defesa que tentou dar um sopro de esperança para a conquista da primeira vitória. Foram dois fumbles recuperados pelo setor defensivo dos nova iorquinos, que fez um trabalho decente. Sam Darnold, por sua vez, decepcionou mais uma vez. A sensação que fica é que Joe Flacco fez um trabalho melhor quando foi titular dos Jets, substituindo o camisa 14.

Na próxima semana, Miami encara o Cincinnati Bengals, no domingo (6), às 15h. Mesmo dia e horário, os Jets tentam sua primeira vitória em 2020 contra o Las Vegas Raiders,