Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mathieu pede mais esforço do Kansas City Chiefs ao defender o jogo corrido dos rivais

Correr com a bola diante dos Chiefs tem sido uma estratégia bem-sucedida nas primeiras semanas da temporada da NFL

Mathieu retorna interceptação diante dos Ravens (Steve Sanders/Kansas City Chiefs)
Escrito por

Nas duas primeiras semanas, a defesa do Kansas City Chiefs foi uma enorme decepção, cedendo 404 jardas corridas para Ravens e Browns e 65 pontos totais. O safety Tyrann Mathieu reconheceu a deficiência da equipe em defender o jogo corrido dos adversários e estabeleceu que a prioridade número 1 de Kansas será em melhorar neste aspecto.

- Nós temos que nos comprometer em parar a corrida. Tem que ser a primeira coisa para gente. Os Ravens são bons. Eles podem correr com a bola e fizeram grande esforço para isso. Mas tem que ser um esforço em conjunto para que a gente pare as corridas. Eles são rápidos, mas temos que encontrar uma forma de impedir o avanço com corrida – afirmou, estendendo seus pensamentos na sequência:

- Nem todas as jogadas serão passes. Contra esses times – Ravens, Browns, Titans – você tem que estar preparado para parar as corridas. Tem que estar comprometido. E não apenas a linha defensiva, mas todo o time. A defesa não é apenas sacks e interceptações – afirmou o safety.

Os Chiefs, após enfrentar dois dos melhores times no jogo corrido, devem ter um refresco neste aspecto na semana 3, quando encara o Los Angeles Chargers, em Kansas City, no domingo (26).