Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mais um jogador do Tennesse Titans com coronavírus; jogo com Bills no domingo é dúvida

NFL ainda não se manifestou sobre como vai proceder com a partida agendada para o final de semana entre Titans e Bills

Jogadores dos Titans desrespeitaram protocolo da NFL e surto de coronavírus é consequência (Tennessee Titans)
Escrito por

Nesta quinta-feira, a notícia sobre coronavírus não foi muito diferente dos dias anteriores. Mais um jogador testou positivo para Covid-19 no Tennessee Titans – já são 24 pessoas da organização que manifestaram a doença. Desta forma, o jogo agendado para domingo (11) entre a franquia e o Buffalo Bills está em xeque.

A NFL ainda não se manifestou sobre o assunto, mas com os casos positivos ainda acontecendo no Tennessee e a prudência em casos semelhantes em dias anteriores, leva a crer que existe a possibilidade de adiamento da partida. O problema é a falta de datas no calendário para a realização do jogo, uma vez que adiar a partida para segunda não parece ser uma solução viável, já que os Bills jogam na quinta da próxima semana contra o Kansas City Chiefs.

Um outro caminho sugerido nos Estados Unidos é o WO a favor do Buffalo Bills. Repórteres especializados afirmam que a hipótese é descartada no momento pela NFL.

Desde o dia 29 de setembro o Centro de Treinamentos dos Titans está fechado por ordem da NFL e com ordem para que não ocorresse encontros presenciais na equipe. Mas os casos não param de se proliferar, o que levantou a dúvida se o Tennessee quebrou os protocolos sanitários estabelecidos.

Na tarde de quarta-feira (7), o jornalista Paul Kuharski revelou uma bomba. Mesmo vetados pela NFL, ao menos 15 jogadores dos Titans se reuniram para realização de sessão de treino no dia 30 de setembro. A NFL ainda não se manifestou sobre o assunto, mas segue fazendo diligências sobre o assunto. Uma punição pesada ao time é aventada pela imprensa norte-americana.

Patriots sem novas ocorrências

Por outro lado, o New England Patriots, que teve dois casos revelados na quarta-feira, teve somente testes negativos retornados no dia de hoje.