Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lions superam os já classificados Packers e terão a segunda escolha geral no próximo draft

Jordan Love atuou para Green Bay no segundo tempo da partida; cabeças de queijo agora aguardam adversários nos divisionais, enquanto Detroit começa a pensar na próxima temporada

Foi a terceira vitória dos Lions na temporada, encerrando a participação com a segunda pior campanha da liga (Reprodução / Twitter / Detroit Lions)
Escrito por

Já classificado como seed #1, com folga na primeira semana dos Playoffs e com a vantagem de decidir dentro do Lambeau Field até o fim da pós-temporada, os Packers foram a Detroit sem muitas pretensões e acabaram perdendo para os Lions por 37 a 30, em jogo realizado na tarde deste domingo (9). Um sentimento um tanto quanto agridoce para o torcedor de Detroit, que viu seu time encerrar a temporada com três vitórias, 13 derrotas e um empate, dando ainda a primeira escolha do próximo draft para os Jaguars, que superaram os Colts de forma inacreditável por 26 a 11. 

Quem começou a partida para os Packers foi Aaron Rodgers. Ele esteve em ação no primeiro tempo, completando 14 de 18 passes para 138 jardas, com dois passes para TD e nenhuma interceptação. Mas os Lions foram para o intervalo com a liderança no placar (17 a 13), com direito a bom desempenho de Jared Goff e até trick play para surpreender o adversário.

Já no segundo tempo, Green Bay promoveu uma mudança no backfield, colocando Jordan Love. O jovem QB dos Packers encontrou problemas, propiciando aos Lions a possibilidade de mais uma trick play e um TD. O jogo ganhou em emoção no Ford Field porque os Packers, com Jordan Love conectando um TD de 62 jardas marcado por Josiah Deguara, assumiu a liderança no placar: 30 a 27.

Faltando cerca de dois minutos para o fim do jogo, D'Andre Swift arrancou um TD no jogo terrestre, recolocando os Lions na liderança: 34 a 30. Detroit ainda chegou a mais três pontos em um Field Goal gerado após uma interceptação de Jordan Love, dando números finais ao confronto: 37 a 30. O quarterback dos Packers ainda sofreria mais uma interceptação antes do encerramento da partida.

Green Bay volta a campo apenas nos Playoffs divisionais. Vai acompanhar a primeira semana da pós-temporada no sofá. Foram 13 vitórias e apenas quatro derrotas, ocupando o topo da NFC Norte. A Detroit restou o fato de ter vencido Cardinals e Packers, equipes que ocuparam o posto de melhor recorde da NFC, e a segunda escolha geral do próximo draft.