Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Linebacker recupera fumble e defesa garante primeira vitória do New York Giants na temporada

Depois de cinco derrotas, o técnico Joe Judge consegue vencer no comando dos Giants<br>

Logan Ryan celebra a primeira vitória da temporada dos Giants (Foto: Reprodução/Twitter/New York GIants)
Escrito por

O torcedor do New York Giants finalmente tem um motivo para sorrir na temporada. Nesse domingo (18), a equipe derrotou o Washington Football Team, por 20 a 13, no Metlife Stadium e, de quebra, deixou a lanterna da divisão Leste da NFC justamente para o rival derrotado. Os Giants abrem a próxima rodada diante do Philadelphia Eagles, na quinta-feira (22), às 21h20. Já o Washington recebe o Dallas Cowboys, no domingo (25), às 14h.

O jogo

O primeiro tempo terminou com os donos da casa liderando o marcador por 13 a 10. Entretanto, os Giants mostraram, mais uma vez, a inoperância de seu ataque na redzone adversária e teve que se contentar com apenas um touchdown e dois field goals. Já o Washington Football Team mostrou poder de reação depois de sair atrás no placar por 10 a 0 e reduzir a vantagem do adversário para apenas 3 pontos. O resultado poderia ter sido diferente caso a equipe não tivesse desperdiçado um field goal de 47 jardas com o kicker Dustin Hopkins.

No segundo tempo, as defesas prevaleceram sobre os ataques até que Hopkins empatou a partida com outro FG, dessa vez de 28 jardas, no último quarto. Quando parecia que o Washington sairia de campo com a vitória, o linebacker rookie, Tae Crowder, recuperou um fumble cometido por Kyle Allen e percorreu 43 jardas, ampliando a vantagem para 20 a 13.

No desespero, os visitantes conseguiram anotar um TD faltando menos de um minuto para o final da partida, com o recebedor Chris Sims. Porém, falharam na tentativa de garantir a vitória com uma conversão de dois pontos.