Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lei do ex! Sam Darnold comanda triunfo do Carolina Panthers sobre o New York Jets

Estreando na franquia de Charlotte contra sua antiga equipe, Darnold foi decisivo ao lançar um TD e marcar outro no jogo terrestre

(Reprodução/Chanelle Smith-Walker/Carolina Panthers)
Escrito por

O Carolina Panthers derrotou o New York Jets por 19 a 14, neste domingo (12), no Bank of America Stadium, na partida que marcou o reencontro do quarterback Sam Darnold com sua antiga equipe.

O jogo contou com a participação da juíza de campo Maia Chaka, a primeira mulher negra a oficializar uma partida da NFL. 

É verdade que o primeiro quarto do confronto foi sonolento, com as defesas levando a melhor sobre os ataques adversários. A partir daí, o Carolina Panthers tomou conta da partida, com Sam Darnold utilizando bastante o running back Christian McCaffrey como principal alvo de seus passes para vencer a retaguarda dos Jets.

A vitória foi construída através de dois field goals marcados pelo kicker Ryan Santoso e Sam Darnold distribuiu um touchdown de 57 jardas para o wide receiver Robby Anderson, outro ex-atleta do New York Jets, além de marcar um TD após uma corrida curta. No total, Darnold terminou o jogo com 279 jardas, 24 passes completados, em 35 tentativas.

Pelo lado da franquia de Nova Iorque, o estreante Zack Wilson teve muita dificuldade para se desvencilhar da pressão da defesa do Carolina Panthers no primeiro tempo, mas se sentiu mais confortável na metade final do confronto. O novo quarterback dos Jets terminou o jogo com 258 jardas passadas, dois touchdowns, uma conversão de dois pontos conectada e uma interceptação.