Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Kamara não treina, mas tranquiliza torcida dos Saints: ‘Vou ficar bem’

New Orleans já não conta com Drew Brees; franquia volta a campo no domingo para encarar os Falcons

Alvin Kamara vem sentindo um incômodo no pé (Michael C. Hebert/New Orleans Saints)
Escrito por

Como se não bastasse a ausência confirmada de Drew Brees por pelo menos duas semanas, a torcida do New Orleans Saints está preocupada com a condição física de Alvin Kamara. A franquia da Louisiana precisa mais do que nunca do running back, que não treinou nesta quinta-feira após ter o status limitado na quarta-feira. Apesar disso, ele tratou de tranquilizar os fãs. 

- Eu estou me sentindo bem. Eu vou ficar bem - limitou-se a dizer Kamara.  

O running back afirmou que o motivo de sua ausência é o mesmo incômodo no pé detectado na semana 9, antes da partida contra o Bucs. Mesmo limitado em um treino durante o período de preparação para o confronto, ele participou ativamente de dois outros treinamentos. 

New Orleans volta a campo no próximo domingo, às 15h (de Brasília), quando encara o Atlanta Falcons, no Superdome. Com 486 jardas terrestres nesta temporada, Alvin Kamara já anotou sete touchdowns e tem uma média de 4.7 jardas por tentativa. 

- Para todos, honestamente, vou dizer a verdade. Ainda temos que jogar. Não temos uma semana de bye porque Drew (Brees) não está jogando ou porque ninguém está jogando. Ainda temos que jogar. É o que é. [Jameis Winston e Taysom Hill] Eles são pagos para jogar assim como Drew é pago para jogar, então eles estarão prontos - disse Kamara ao comentar a ausência de Brees para o time. 

Os Saints lideram a NFC South com sete vitórias em nove jogos. Logo atrás está  o Tampa Bay Buccaneers, de Tom Brady, com sete vitórias e três derrotas.