Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Justin Herbert destrói defesa do New York Jets e Los Angeles Chargers vence a terceira em 2020

Quarterback, mais uma vez, teve excelente partida, liderando o ataque dos Bolts

Justin Herbert não teve dificuldades para ler a defesa dos Jets (Mike Nowak/Los Angeles Chargers)
Escrito por

O Los Angeles Chargers não tomou conhecimento do New York Jets, venceu por 34 a 28, na noite deste domingo (22), em Inglewood, pela semana 11 da NFL. Justin Herbert foi o grande nome da partida, com 366 jardas aéreas e três touchdowns.

Com o triunfo, LA tem campanha 3-7. Os Jets se mantêm sem vitórias após dez partidas. Na próxima semana, no domingo (29), os Chargers encaram o Buffalo Bills, às 15h. Mesmo dia e horário, os Jets tentam a primeira vitória na temporada frente o Miami Dolphins.

Contra um fraco New York Jets, o ataque de LA decolou. Justin Herbert passou para mais de 300 jardas e conectou três touchdowns. Os três principais recebedores da franquia, Keenan Allen, Hunter Henry e Mike Williams anotaram touchdowns na partida. A defesa dos Chargers também apareceu, com uma interceptação retornada para TD de Tevaughn Campbell. Ao final da partida, um sofrimento maior que o necessário, cedendo muitos pontos e cometendo erros bobos. Apesar disso, a equipe conseguiu manter a vantagem.

Pelo lado dos Jets, mais uma vez, poucos pontos positivos. Breshad Perriman foi um dos poucos a brilhar pela equipe nova-iorquina. Com duas recepções, 54 jardas e um touchdown. Joe Flacco pouco produziu a frente de um ataque apático, exceção feita ao último quarto, quando tentou liderar uma improvável recuperação. E a defesa, além de indisciplina, não teve resposta para nada que os Chargers colocaram em campo.