Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogos do Natal da NFL têm vitórias do Packers, Rams e Buccaneers

Quarterbacks tiveram papeis fundamentais nos jogos desse domingo (25/12)

Foto: (Tampa Bay Buccaneers) - Tom Brady teve papel importante na vitória dos Buccaneers
Escrito por

Os três jogos realizados nesse domingo de Natal (25/12) tiveram de tudo: quarterback entregando o jogo, lavada e astro sendo decisivo. Melhor para Green Bay Packers, Los Angeles Rams e Tampa Bay Buccaneers que se sagraram vencedores dos seus confrontos.

No primeiro jogo do dia, o quarterback Tua Tagovailoa foi interceptado três vezes e isso foi fundamental a vitória do Green Bay Packrs por 26 a 20 fora de casa. Os Packers seguem vivos na luta para chegar na pós-temporada.

O QB de Miami conectou 16 de 25 passes, que conquistaram 310 jardas e lançou para 1 TD. Já o veterano Aaron Rodgers acertou 24 de 38 passes, que renderam 238 jardas, passou para um touchdown e teve 1 interceptação.

No segundo jogo do dia, o Los Angeles Rams não teve piedade do Denver Broncos e impôs uma derrota indigesta ao adversário por 51 a 14. Russell Wilson sofreu seis sacks na partida e suas investidas renderam 214 jardas, um touchdown. O astro também foi interceptado três vezes pela defesa dos Rams.

Já o QB Baker Mayfield, do Los Angeles Rams, teve uma grande jornada acertando 24 de 28 passes (que conquistaram 230 jardas) e passou para dois touchdowns. Além do quaterback, Cam Akers, com 118 jardas e três touchdowns, e Tyler Higbee, com 94 jardas em nove recepções e dois touchdowns, também se destacaram.

No último jogo do Natal, o Tampa Bay Buccaneers venceu o Arizona Cardinals na prorrogação por 19 a 16, após empate por 16 a 6 no tempo regulamentar. Após uma partida até certo ponto discreta, Tom Brady acordou na prorrogação e liderou os Buccs à vitória, fazendo bons passes e colocando o kicker em uma ótima posição para o chute.

O time da Flórida segue firme na luta pelos playoffs da NFL.