Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogador do Giants testa positivo para a Covid-19, mas é isolado e franquia mantém atividades

O infectado é o left guard Will Hernandez; equipe entra em campo no próximo Monday Night Football contra Tampa

Giants entra em alerta com caso de Covid-19 na franquia (Giants / Reprodução / Twitter Oficial)
Escrito por

Depois de Daniel jones e Saquon Barkley terem sido flagrados em uma festa em Nova York sem a utilização de máscara, o que viola os protocolos da NFL, já que o evento aconteceu em um ambiente fechado, os Giants anunciaram nesta segunda-feira que um atleta do elenco testou positivo para a Covid-19. 

O jogador é o left guard Will Hernandez e ele será incluído pelo time na lista de Covid-19. Os contatos próximos ao atleta também não compareceram nas instalações do centro de treinamento da franquia de Nova York nesta quinta-feira. Os demais atletas fizeram suas atividades normalmente. De acordo com a imprensa local, o jogador que testou positivo é da linha ofensiva. O grupo afastado inclui quatro atletas do setor. Ressalva: os times precisam oito homens de linha ofensiva disponíveis para que uma partida aconteça. 

Os Giants se manifestaram por meio de comunicado oficial: 

Na noite passada, fomos notificados de que um jogador do Giants testou positivo para COVID-19. O jogador isolou-se imediatamente e o processo de rastreamento de contato foi iniciado.

Todos os contatos próximos do jogador foram identificados e informados para permanecer em casa hoje. Esses indivíduos participarão de reuniões remotamente. Estamos trabalhando em estreita colaboração com o Diretor Médico da NFL em relação às próximas etapas do protocolo.

O Quest Diagnostics Training Center permanecerá aberto e o restante da equipe seguirá sua prática normal e programação de reuniões. 

Na última posição da divisão leste da NFC, os Giants voltam a campo na segunda-feira (2), quando encaram o Tampa Bay Buccaneers, às 22h15 (de Brasília), pelo Monday Night Football.