Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogador ‘choca’ internet com dois lances inacreditáveis no futebol americano universitário

Wide Receiver Jonathan Adams chamou a atenção no duelo entre Arkansas State contra Kansas State

Nem mesmo um defensor grudado em suas costas foi suficiente para parar Jonathan Adams (Arkansas State/Twitter)
Escrito por

Este sábado (12) de futebol americano universitário já tem um dono: Jonathan Adams. O jovem jogador da pequena Arkansas State fez duas recepções que chocaram os fãs do esporte. A primeira, sendo segurado por um defensor de Kansas State, subiu mais alto e com apenas uma das mãos fez a recepção, que seria para touchdown. O lance não foi validado pela arbitragem, alegando que Adams não tinha posse da bola quando seu corpo tocou fora de campo.

Se uma não valeu, Adams foi lá e fez lance semelhante no mesmo jogo. Com apenas uma das mãos, novamente, sendo bem marcado pelo adversário, recebeu a bola oval e anotou o touchdown, e não deixou dúvida nenhuma a respeito da legalidade do lance.

As duas recepções de Jonathan Adams já rodam a internet e são comentadas com incredulidade por fãs e especialistas. Já se fala, inclusive, que o jogador será alvo das franquias da NFL. Dane Brugler, especialista em draft no site The Athletic comentou sobre a tarde inspirada do WR e como aquela atuação o posiciona a subir nos boards  das franquias no próximo draft.

Thor Nykstrom foi um dos mais efusivos ao comentar a atuação de Jonathan Adams. Para ele, o wide receiver marcará presença nos domingos - dia tradicional de jogos na NFL -, sem dúvidas.

O especialista em Draft do site Bleacher Report, Matt Miller, citou que Adams é o grande vencedor do sábado. A fisicalidade do atleta nas rotas e bloqueios foram destacados pelo jornalista.