Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Joe Burrow é interceptado no fim, e Colts superam os Bengals com virada no último quarto

KIcker Rodrigo Blankenship, filho de mãe brasileira, fez a última pontuação de Indianapolis

Julian Blackmon no exato momento da interceptação em tentativa de passe para Tyler Boyd (Indianapolis Colts / Twitter / Reprodução)
Escrito por

Joe Burrow ainda vai aprender muita coisa na NFL. A tarde deste domingo foi dolorosa para o novato quarterback. Na linha de 35 jardas dos Colts, faltando 46 segundos para o fim, ele tinha a possibilidade de liderar os Bengals à vitória, mas a tentativa de passe para Tyler Boyd acabou em uma interceptação de Julian Blackmon, na linha de 19. Um lance que sacramentou a vitória de virada de Indianapolis por 31 a 27. 

Os Colts entraram no último quarto de jogo perdendo por 27 a 21, mas conseguiram a remontada com um passe de Philip Rivers para o TD de 14 jardas marcado por Jack Doyle. Com 4:03 no relógio para o fim da partida, o kicker Rodrigo Blankenship, filho de mãe brasileira, fez a última pontuação dos Colts no confronto, decretando o placar em 31 a 27 e estendendo a diferença para quatro pontos, com um Field Goal de 40 jardas. 

Seu companheiro de profissão, o kicker Randy Bullock, dos Bengals, voltou a falhar, errando um Field Goal de 48 jardas no último quarto. O lance poderia ter transformado a última posse dos Bengals em um simples ataque para a marcação de um Field Goal. Um jogo bastante lamentado por Cincinnati, agora com uma vitória, quatro derrotas e um empate na temporada. Joe Burrow finalizou a partida com 25 de 39 passes completados para 313 jardas e a interceptação dolorosa. Philip Rivers, por sua vez, lançou 44 passes, com 29 acertos, 371 jardas passadas, três touchdowns e uma interceptação. Essa foi a quarta vitória dos Colts em seis jogos.