Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Indianapolis Colts passa aperto, mas confirma vaga nos playoffs com triunfo diante do Jacksonville Jaguars

Equipe terá o difícil confronto contra o Buffalo Bills, no próximo final de semana. NFL ainda irá anunciar as datas das partidas do Wild Card

O running back Jonathan Taylor foi o principal destaque do Indianapolis Colts na vitória sobre o Jacksonville Jaguars, com dois touchdowns terrestres, além de 253 jardas no chão. (Reprodução/Twitter/Indianapolis Colts)
Escrito por

O Indianapolis Colts venceu o Jacksonville Jaguars por 28 a 14, neste domingo (4), no Lucas Oil Stadium e, somado com a derrota do Miami Dolphins para o Buffalo Bills, garantiu a classificação para os playoffs da NFL.

O primeiro tempo deu a impressão de que a partida seria fácil, com os Colts anotando dois touchdowns - Philip Rivers conectando T.Y.Hilton na endzone do adversário e o running back Jonathan Taylor através de uma corrida curta de apenas uma jarda - e dois field goals do kicker Rodrigo Blankenship, estabelecendo a vantagem de 20 a 0 no placar. Na única campanha que resultaria em pontos para os Jaguars , o quarterback Mike Glennon acertou passe curto para o recebedor L Shenault Jr marcar o TD da equipe do norte da Flórida. 20 a 7. A vantagem dos Colts poderia ser ainda maior caso Blankenship não tivesse chutado mais três pontos para fora, no encerramento do segundo quarto.

A metade final iniciou da mesma forma que o primeiro tempo, com Blankenship errando outro FG. O erro do kicker dos Colts manteve o Jacksonville vivo no jogo e em uma campanha de quase seis minutos, os visitantes chegariam a mais um touchdown, com Glennon novamente acionando Shenault, 20 a 14. Os Jaguars ainda interceptariam Philip Rivers, aumentando o drama dos Colts no terceiro período.

Mas, no último quarto, o Indianapolis Colts selou a classificação para os playoffs depois que o running back Jonathan Taylor encaixou uma corrida de 45 jardas pelo meio, anotando o único TD da equipe no segundo tempo. Rivers ainda seria efetivo na conversão de dois pontos para T.Y.Hilton, fechar o jogo em 28 a 14.