Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Impiedosos, Patriots passam o trator sobre os Chargers com show de Olszewski

Com um punt retornado para um TD de 61 jardas, Gunner ganhou o coração da torcida patriota

Olszewski ainda anotou um TD de 38 jardas em passe de Jarrett Stidham (Patriots / Reprodução / Twitter)
Escrito por

Os Patriots já tinham anulado Kyler Murray no último fim de semana. Aprontaram de novo neste domingo, massacrando os Chargers por 45 a 0, em Los Angeles. A sensação Justin Herbert terminou a partida com um total de 209 jardas, nenhum touchdown e duas interceptações. Para comparação: nos seus últimos 10 jogos, o calouro teve uma média de 320 jardas por partida, 26 TDs no total e sete interceptações. 

O 45 a 0 aplicado por New England foi a pior derrota dos Chargers na história. Para os Patriots, a glória. Com quatro vitórias nos últimos cinco jogos, sendo dois triunfos seguidos, o time está agora com seis vitórias e seis derrotas, uma campanha de 50% que mantém as esperanças de pós-temporada. E claro, nunca se deve duvidar de Bill Belichick, esse 'velho' facínora, que sempre está pronto para aprontar das suas. 

A estrela da noite para New England? Tome nota! Gunner Olszewski, com dois TDs, incluindo um punt retornado para um touchdown de 61 jardas, comprovando a ineficiência do time de especialistas dos Chargers, em noite extremamente embaraçosa. Só um detalhe: Olszewski nunca havia marcado em seus 16 jogos anteriores na carreira. Esteve perto contra os Cardinals na semana passada, mas a arbitragem pegou uma falta. 

Cam Newton chegou a 11 TDs corridos nesta temporada e restando ainda quatro jogos para o término da primeira fase, ele está bem próximo de superar seu próprio recorde de 14 TDs terrestres, estabelecido em sua temporada de calouro. O camisa 1 foi aquela combinação 'safada' de passe e corrida. Completou no total 12 de 19 passes, para um total de 69 jardas aéreas e um touchdown curto para N'Keal Harry. Mas correu ainda para 48 jardas e dois TDs em 14 carregadas. Essa foi a nona derrota dos Chargers em 12 jogos na temporada. Herbert segue sendo a grande atração da franquia de Los Angeles, mesmo tendo sido engolido pela defesa dos Patriots.