Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Houston Texans vai à Flórida e vence o Jacksonville Jaguars de novo

Foi apenas o terceiro triunfo da franquia texana na temporada, o segundo sobre o adversário deste domingo (19)

Um dos piores times da temporada, Houston teve motivos para sorrir neste domingo (19) (Houston Texans / Reprodução / Twitter)
Escrito por

No confronto de dois dois piores times da temporada, o Houston Texans voltou a levar a melhor sobre o Jacksonville Jaguars. Na tarde deste domingo (19), jogando na Flórida, a franquia do Texas conquistou sua terceira vitória em 2021, sendo que duas foram justamente sobre os Jaguars. Depois do 37 a 21 na abertura da temporada, Houston bateu os Jaguars agora por 30 a 16. Os Texans marcaram 30 ou mais pontos apenas duas vezes na temporada, todas elas contra Jacksonville, que chegou à 12ª derrota em 14 jogos.

Próximos desafios
Este foi o primeiro jogo dos Jaguars sem o técnico Urban Meyer, que foi demitido do cargo. O lado bom é que Jacksonville está muito próximo de assegurar a primeira escolha geral do próximo draft e tem na próxima semana, contra os Jets, mais uma boa oportunidade de seguir em sua campanha frustrante. O jogo deste domingo (19) teve até um lance inusitado de um torcedor de Jacksonville invadindo a endzone durante um ataque dos Jaguars. O Houston Texans voltam a campo também no próximo domingo (26), às 15h (de Brasília), quando jogam em casa contra o Los Angeles Chargers, um dos times mais quentes da temporada. 

Desempenhos
Quem diria, mas Davis Mills venceu a batalha de quarterback calouros com Trevor Lawrence, fechando a partida com 19 passes completados em 30, 209 jardas, dois touchdowns e uma interceptação. Trevor, por sua vez, completou 22 de 38 passes, com 210 jardas passadas. A partida teve mais dois destaques: Tremon Smith conseguiu uma jogada explosiva, retornando 98 jardas para o touchdown após o kickoff; além de Brandin Cooks, com 102 jardas em sete recepções e dois touchdowns.