Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Green Bay Packers brinca com a sorte, mas derrota o San Francisco 49ers com o relógio estourado

Vitória fora de casa colocou os Packers no topo da NFC Norte

(Evan Siegle/Green Bay Packers)
Escrito por

No confronto entre duas franquias históricas da NFL, o Green Bay Packers bateu o San Francisco 49ers por 30 a 28, no estouro do cronômetro com um field goal de 51 jardas de Mason Crosby, no Levi’s Stadium, na partida que encerrou os jogos do domingo (26), na semana 3 da liga.

Aaron Rodgers liderou os Packers com 261 jardas lançadas, 23/33 passes completados e dois touchdowns. Já Jimmy Garoppolo não esteve em uma de suas melhores jornadas e precisou lidar com a sombra de Trey Lance na sideline, terminou o jogo com 221 jardas lançadas, em 25/40 passes, dois touchdowns, uma interceptação e um fumble perdido no quarto período.

O Green Bay começou a partida melhor e chegou a abrir 17 a 0, com Aaron Rodgers explorando a linha de passe com Davante Adams na marcação de dois touchdowns. Atuando em casa e contando com apoio maciço de seu torcedor, o San Francisco chegou a reduzir a desvantagem para 17 a 14.

As duas equipes seguiram trocando touchdowns até que, quando tudo parecia caminhar para a vitória do San Francisco, que chegou a virar o jogo para 28 a 27, faltando menos de dois minutos para o encerramento. Mas, os californianos acabaram cometendo o erro de deixar preciosos segundos para Aaron Rodgers. O camisa 12 dos Packers precisou apenas de 37 segundos para posicionar sua equipe no campo de ataque, permitindo que Mason Crosby acertasse o FG de 51 jardas, dando o triunfo para a franquia visitante.