Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fora de casa, San Francisco 49ers não tem dificuldades para acabar com o New England Patriots

O RB Jeff Wilson foi o principal destaque ofensivo da partida, com três TD’s corridos, 117 jardas e defesa intercepta ataque adversário em quatro oportunidades <br>

San Francisco 49ers não tomou conhecimento do New England Patriots (Foto: Reprodução/Twitter/ San Francisco 49ers)
Escrito por

O San Francisco 49ers não tomou conhecimento do New England Patriots e impôs acachapantes 33 a 6, em pleno Gillette Stadium, nesse domingo (25). Pela primeira vez desde 2002, o time de Bill Belichick sofre três derrotas seguidas em uma temporada.

Running back brilha

O primeiro tempo entre New England Patriots e San Francisco 49ers mostrou um número excessivo de interceptações cometidas pelos quarterbacks Cam Newton e Jimmy Garoppolo, duas cada um. Vendo que a via aérea não estava rendendo com JG desde o princípio do confronto, os 49ers conseguiram se sobressair no jogo corrido, contando com dois TD’s do running back Jeff Wilson, outro com o fullback Kyle Juszczyk, além de um field goal marcado pelo veterano kicker Robbie Gould para liderar o marcador por 23 a 3.

Cam Newton substituído

Pressionados na etapa final, os Patriots sentiram a tarde ruim de Cam Newton, que acabaria sofrendo mais uma interceptação e daria lugar ao quarterback reserva, Jarrett Stidham. Entretanto, o substituto de Newton também seria interceptado pela secundária dos 49ers.

Sentindo-se confortável no campo, os visitantes asseguraram a vitória em Foxborough no terceiro período, com mais um TD de Wilson e outro field goal de Gould. Melancolicamente, as duas movimentações no placar por parte dos Patriots vieram através do kicker Nick Folk, com um FG em cada tempo, insuficientes para evitar a derrota por 33 a 6.