Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

No encontro dos ex, Stafford sorri por último e os Rams superam os zerados Lions

Equipe de Detroit segue sem saber o que é vencer na atual temporada; contra Los Angeles, time visitante jogou até bem, mas não teve forças contra rival qualificado

Matthew Stafford tornou-se o sétimo QB a atingir mais rápido a marca de 300 passes para TD na carreira (Reprodução / Los Angeles Rams / Twitter)
Escrito por

Havia muitas emoções afloradas neste encontro entre Los Angeles Rams e Detroit Lions. Afinal, as equipes movimentaram o último mercado de transferências, trocando a peça fundamental de um time de futebol americano: o quarterback. Mas quem sorriu por último no confronto deste domingo (24) foi Matthew Stafford, liderando os Rams para uma vitória sobre seu ex-time, os Lions, por 28 a 19. Neste jogo, ele tornou-se o sétimo QB na história da NFL a atingir mais rápido a marca de 300 passes para TD na carreira. Foi a sexta vitória do time de Los Angeles em sete jogos, seguindo na cola do Arizona Cardinals pelo topo da NFC Oeste. 

Enquanto isso, os Lions, de Jared Goff, ex-Los Angeles Rams, registrou a sétima derrota seguida na competição, sendo o pior time da competição no momento. Só que nesta partida, no entanto, o time valorizou a vitória do rival. Os Lions jogaram de igual para igual, mas acabaram não tendo força nos minutos finais, tendo a derrota sacramentada primeiro em uma interceptação de Jalen Ramsey e depois com um Field Goal de Matt Gay faltando praticamente um minuto para o fim da partida. 

Susto em Los Angeles 
O início de jogo dos Lions foi com tudo. Com direito a graçolas. Teve onside kick, fake punts e 10 a 0 no placar. Mas, rapidamente, o time da casa se encontrou no jogo e foi para o intervalo liderando as ações por 17 a 16. Na segunda etapa, apesar de um jogo muito intenso, os Rams tiveram mais frieza para matar o placar. 

Desempenhos 
Matthew Stafford terminou a partida com 28 passes completados em 41 tentativas, lançando para 334 jardas, com três touchdowns contra seu ex-time. Cooper Kupp segue como o melhor recebedor da NFL atualmente. Foram 10 recepções para 156 jardas e dois touchdowns. Robert Woods adicionou mais seis recepções para 70 jardas. 

Jared Goff vinha bem até a recepção que selou o destino dos Lions no jogo. Mas, no geral, ele performou razoavelmente bem contra o ex-time, com 22 de 36 passes completados, lançando para 268 jardas, um TD conectado e duas interceptações. . 

Próximos jogos 
Os Rams voltam a campo no próximo domingo (31), quando vão tentar chegar às sete vitórias na temporada diante de um Texans muito fragilizado. Já os Lions vão tentar a sorte contra os Eagles para quem sabe vencer a primeira na temporada.