Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Duelo épico! Chargers asseguram vitória sobre os Steelers em grande partida de Justin Herbert

O QB do Los Angeles Chargers alcançou seu décimo jogo na carreira conectando três touchdowns, em duas temporadas na NFL; apenas Dan Marino, com 13 partidas, supera Herbert nas mesmas condições

(Mike Nowak/Los Angeles Chargers)
Escrito por

No duelo geracional de quarterbacks, o jovem Justin Herbert comandou a vitória sensacional do Los Angeles Chargers por 41 a 37 sobre o Pittsburgh Steelers, do veterano Ben Roethlisberger, neste domingo (21), no SoFi Stadium, na Califórnia. O resultado positivo deixou os Chargers atrás apenas do Kansas City Chiefs, na AFC West, enquanto a derrota fez os Steelers caírem para a lanterna da AFC North.

O camisa 10 da franquia da Califórnia terminou o confronto com números bastante convincentes, sendo 382 jardas lançadas, 92 corridas, 30/41 passes conectados, três TD’s e uma interceptação. Do outro lado, Roethlisberger lançou 273 jardas, 28/44 passes e três touchdowns.

Justin Herbert começou a partida de forma bastante efetiva, transformando três das quatro primeiras campanhas dos Chargers em touchdowns, além de dois field goals para estabelecer a vantagem de 27 a 10 no placar. O confronto parecia definido a favor dos donos da casa, mas o desempenho espetacular dos Steelers no último quarto, anotando 27 pontos, permitiu aos visitantes assumir o comando do marcador em 37 a 34, faltando pouco mais de três minutos para o final da partida.

O momento indicava um desmonte psicológico dos Chargers, mas Justin Herbert resolveu tirar um coelho da cartola e garantir a vitória com uma campanha que só foi parar na endzone dos Steelers depois que Mike Williams venceu a marcação adversária e anotou o touchdown de 53 jardas para sacramentar o triunfo em 41 a 34 para a franquia californiana.