Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Baltimore Ravens é favorito em duelo contra o Miami Dolphins na noite desta quinta

Equipe de Maryland sonha com vaga nos playoffs e é candidato ao Super Bowl, enquanto os Dolphins vivem temporada ruim

Lamar Jackson e Justin Tucker se cumprimentam após grande vitória dos Ravens sobre Minnesota (Reprodução / Twitter / Baltimore Ravens)
Escrito por

Quinta-feira (11) é dia de ficar ligado na televisão e acompanhar NFL. O Thurday Night Football desta semana conta com o Baltimore Ravens visitando o Miami Dolphins, no Sun Life Stadium, na abertura da semana 10 da NFL, a partir das 22h20.

Os dois times brigam por objetivos distintos em 2021. Os Ravens sonham com o título. No momento, Baltimore tem a segunda melhor campanha da Conferência AFC e lidera a divisão AFC North, com seis triunfos e somente duas derrotas. Lamar Jackson é a grande estrela de um time que sofreu com lesões em toda temporada, e dá indícios que vai brigar por mais uma premiação de MVP em sua carreira.

Do outro lado, os Dolphins naufragam na temporada. A equipe só venceu dois jogos no ano e é a última colocada na divisão AFC East. Para piorar, o time trocou a escolha do Draft de 2022 para subir na seleção do ano anterior e escolher o wide receiver Jaylen Waddle. O time também demonstrou dúvidas com relação ao seu quarterback Tua Tagovailoa, procurando até o minuto final uma troca por Deshaun Watson, envolvido em diversos processos judiciais por assédio a mulheres.

Neste cenário, não poderia ser diferente o favoritismo dos Ravens. Na KTO.com, Baltimore aparece com odds de 1.28 para sair vencedor do confronto desta quinta. Já os Dolphins podem render 4.00 se a zebra passear nesta noite.

O jogo terá transmissão para o mercado brasileiro via ESPN, Star+, Gamepass da NFL e Amazon Prime Video.