Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dolphins cometem cinco turnovers, mas seguram os Texans e vencem segunda na temporada

Jacoby Brissett terminou a partida com 26 de 43 passes completos, lançando para 244 jardas, um touchdown e duas interceptações

Miami Dolphins venceu apenas o segundo jogo na temporada da NFL (Reprodução / Twitter / Miami Dolphins)
Escrito por

Dolphins e Texans entraram em campo com apenas uma vitória na temporada. Mas, neste domingo (7), jogando em casa, Miami conseguiu colocar mais uma partidinha na coluna de triunfos em 2021 e olha que o time não teve Tua Tagovailoa, com uma lesão no dedo. Jacoby Brissett entrou e comandou a vitória dos Dolphins por 17 a 9, impondo a oitava derrota seguida dos Texans na temporada, mesmo com o time da casa tendo cinco turnovers no embate.

Brissett terminou a partida com 26 de 43 passes completos, lançando para 244 jardas, um touchdown e duas interceptações. Jaylen Waddle teve oito recepções para 83 jardas. 

Tyrod Taylor lançou para três interceptações em seu retorno a campo desde uma lesão sofrida na semana 2. Aliás, combinados, os times tiveram nove turnovers, nove penalidades, nove punts e dois touchdowns. Taylor finalizou o confronto 240 jardas e 24 de 43 passes completados. O principal destaque dos Texans foi o kicker Ka'imi Fairbairn, com três Field Goals. 

Miami volta a jogar já na quinta-feira (7), às 22h20, quando recebe o Baltimore Ravens no Hard Rock Stadium, pela abertura da semana 10. Por sua vez, os Texans terão uma semana de bye e terão que reavaliar muitas coisas nesta temporada. Essa partida entre Dolphins e Texans marcou também uma notícia que movimentou a NFL nas últimas semanas, especialmente quando Miami não conseguiu a trade por Deshaun Watson.