Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dispensa de Whitney Mercilus é oportunidade para jovens de Houston Texans, explica GM

Nick Caserio quer ver o que os pass rushers da franquia podem fazer agora que o veterano não está mais em campo

Texans encarou os Colts na semana 7 (Houston Texans)
Escrito por

Cinco derrotas seguidas e a caminho de ter uma escolha alta no Draft, o Houston Texans começa a pensar no futuro e isso significa a mexer com seu elenco e deixar alguns dos veteranos saírem para ver quais jovens talentos vão se sobressair. Foi isso que o general manager Nick Caserio fez ao dispensar Whitney Mercilus nesta semana.

Agora, como apontado por Caserio, é o momento de Jonathan Greenard – escolha do Draft do ano passado –, Charles Omenihu, DeMarcus Walker e Jacob Martin vão ter mais oportunidades em campo e poderão provar seu valor aos Texans.

- Isso permite a outros jogadores uma oportunidade de ir a campo, jogar e desempenhar seu trabalho. A porta está aberta agora – afirmou o executivo em entrevista ao site oficial de Houston.

O pass rush dos Texans contou com uma crescente produção de Jonathan Greenard nas últimas semanas. O jogador lidera a franquia na temporada, com quatro sacks. O recém-dispensado Mercilus aparece na segunda colocação, com três sacks. Agora é o momento dos demais jogadores na posição de edge aparecerem e mostrarem que podem permanecer em Houston no ano que vem.