Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Executivo de emissora dos EUA explica o que considera em negociação bilionária com a NFL

CEO da NBC acredita que é importante definir o quão valioso é o produto para você e quanto você pode pagar por isso

Tom Brady e Drew Brees se cumprimentam em partida da NFL (Kyle Zedaker/buccaneers.com)
Escrito por

A NFL trabalha para assinar novos contratos de direitos de transmissão com as emissoras dos Estados Unidos. Após fechar acordo com o grupo Disney, de acordo com o Sports Business Journal, a NBC e CBS estão na mira da liga de futebol americano.

Ainda de acordo com informações do jornal especializado em negócios esportivos, os acordos das duas emissoras norte-americanas devem ser fechados na casa dos 2 bilhões de dólares (R$ 11.2 bilhões) por ano.

Brian Roberts, CEO da Comcast, proprietária da NBC, falou sobre como estão as negociações e o que ele, como executivo, tenta ponderar para poder anunciar novos acordos com a NFL.

- Você tem que ser realista. Você tem que olhar de forma honesta onde está o valor e tentar ser honesto com você mesmo e (definir) como você pode pagar por isso ou não – disse ao Hollywood Reporter.