Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Derrick Henry corre para vitória do Tennessee Titans sobre o Baltimore Ravens

Running back, novamente, foi peça fundamental para franquia de Nashville derrotar o Baltimore Ravens

Derrick Henry, mais uma vez, foi o pesadelo do Baltimore Ravens (Will Newton/Tennessee Titans)
Escrito por

Relembrando os playoffs de 2019, Derrick Henry correu para vitória do Tennessee Titans sobre o Baltimore Ravens, neste domingo (22), pela semana 11 da NFL. Desta feita, porém o running back teve números mais modestos, mas decidiu a partida da mesma forma. Na prorrogação, o camisa 22 quebrou tackles e correu direto para endzone: 30 a 24 no placar final.

Tennessee chegou ao sétimo triunfo em dez partidas em 2020. Os Ravens têm seis vitórias e quatro derrotas.

O cenário foi o mesmo da partida da pós-temporada, o M&T Bank Stadium, em Baltimore. O roteiro foi bem diferente, entretanto. Titans abriu o marcador logo no primeiro drive, mas sofreu a partir daí na etapa inicial, pontuando apenas novamente em um field goal. Baltimore, por outro lado, diferentemente dos playoffs, conseguiu mover a bola, anotando dois field goals e um touchdown. Final da primeira etapa 14 a 10, vantagem para os mandantes.

A etapa final, entretanto, os Titans voltaram a partida. A defesa conseguiu frustrar Lamar Jackson, forçando uma interceptação do quarterback de Baltimore, que é apenas uma sombra do MVP da temporada 2019. No ataque, Ryan Tannehill começou a conectar passes com AJ Brown e, especialmente, Corey Davis – 113 jardas. Os visitantes anotaram um touchdown, faltando pouco mais de dois minutos, para assumir a vantagem: 24 a 21.

Lamar Jackson conduziu um drive que parou na beira da endzone dos Titans, com Justin Tucker marcando o field goal e mandando a partida para a prorrogação. O Baltimore até começou com a bola, mas nada produziu na sua primeira série. Os Titans, por outro lado, conduziram um drive cirúrgico. Já em condição de chutar um field goal, Derrick Henry disparou para a endzone e garantiu mais um triunfo para os Titans.