Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Derek Carr comanda Raiders em vitória sobre os Eagles

Las Vegas foi a cinco vitórias em sete jogos, liderando a AFC Oeste; Philadelphia, ao contrário, completou cinco derrotas

Porcentagem de passes completados por Derek Carr a cada jogo segue altíssimo; fase do atleta é elogiada na NFL (Reprodução / Las Vegas Raiders / Twitter)
Escrito por

Os Raiders vão encontrando o caminho sob a batuta de Rich Bissaccia, interino que assumiu após a saída turbulenta de Jon Gruden. Neste domingo (24), o time contou com grande atuação de Derek Carr para vencer, dentro do Allegiant Stadium, em Las Vegas, o Philadelphia Eagles por 33 a 22. Com o resultado, os Raiders chegaram à quinta vitória em sete jogos, liderando a AFC Oeste. Enquanto isso, o Philadelphia Eagles vai voltar para a Filadélfia com a quinta derrota em sete jogos, na terceira posição da NFC Leste. 

Atuação quase perfeita 
Para que Carr tirasse aquela nota 100 no jogo só faltou uma coisinha: não ser interceptado. Só que este único vacilo não maculou sua performance. Pelo contrário. Foram 31 passes completados em 34, lançando para 323 jardas e dois touchdowns. As conexões do QB foram nas mãos seguras de Bryan Edwards e Foster Moreau. Sem Darren Waller, Moreau se apresentou, assumindo o posto com seis recepções e 60 jardas. Os Raiders ainda registraram um par de touchdowns com os running backs Josh Jacobs e Kenyan Drake. 

Sem força ofensiva 
Os Eagles até saíram à frente no placar, mas o ataque do time novamente não regulou. O QB terminou a partida com 18 de 34 passes completados, lançando para 236 jardas, com dois TDs e 61 jardas corridas. 

Próximos jogos 
Na próxima semana, os Raiders estarão de Bye. A equipe só volta a campo no dia 7 de novembro, quando encara os Giants. Os Eagles, por sua vez, voltam a campo no próximo fim de semana, quando encaram os Lions, adversário que ainda não venceu na temporada.