Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Estrela do Denver Broncos pode ficar fora da temporada por lesão

Von Miller é a principal face da franquia; ele se lesionou na parte final do treinamento dessa terça-feira 

Denver Brooncos / Twitter oficial / Reprodução
Escrito por

Os torcedores do Broncos acompanham com muita apreensão o resultado dos exames do experiente linebacker Von Miller, a principal face da franquia.  As informações da imprensa norte-americana dão conta de que o atleta, de 31 anos, sofreu uma lesão na perna, na parte final do treino dessa terça-feira. O problema poderia ser motivado por uma contusão no tendão do tornozelo que só seria corrigido com uma intervenção cirúrgica. O procedimento poderia decretar o fim da temporada para Miller.

Apesar do temor quanto ao estado de saúde do atleta, o Denver Broncos aguarda o resultado dos exames do atleta para determinar a gravidade da lesão. Não contar com Miller seria uma enorme baixa para o Broncos, equipe que entra nesta temporada como potencial competidora aos Playoffs sob o comando do técnico Vic Fangio, em seu segundo ano, além do quarterback em evolução Drew Lock. A equipe, por meio de suas redes sociais, manifestou-se sobre a situação de Von Miller apenas com uma foto do atleta e emojis. 

Uma novidade para o torcedor da franquia do Colorado será o retorno de Bradley Chubb, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho. O linebacker se lesionou no ano passado e acabou fora da  temporada.  Ele deverá entrar em campo na semana 1, quando o Denver Broncos encara o Tennessee Titans. 

Em nove temporadas na NFL, Von Miller registra 106 sacks, sendo selecionado oito vezes para o Pro Bowl, além de três aparições no primeiro time All-Pro. Ele também foi o MVP do Super Bowl 50. O ano tem sido difícil para o linebacker, que foi diagnosticado com o novo coronavírus. Ele registrou a experiência durante o período de quarentena, todavia se recuperou prontamente da Covid-19.