Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Defesa intercepta Mike White quatro vezes e Buffalo Bills humilha o New York Jets

Bills terão o Indianapolis Colts na semana 11, enquanto os Jets encaram o Miami Dolphins

(Bill Wipert/Buffalo Bills)
Escrito por

O Buffalo Bills se recuperou da surpreendente derrota para o Jacksonville Jaguars, na rodada passada, ao bater o New York Jets por 45 a 17, no Metlife Stadium, neste domingo (14). A vitória deixa a franquia do norte de Nova Iorque no topo da AFC East, com seis triunfos e três resultados negativos. Já o New York Jets somou sua sétima derrota na temporada e segue na lanterna da mesma divisão.

Os Bills não deram chances ao adversário ao dominar completamente a partida, com o ataque produzindo mais de 489 jardas e seis touchdowns. Josh Allen encerrou o jogo com 366 jardas, 21/28 passes, dois TD’s e uma interceptação. Sua principal arma ofensiva foi Steffon Diggs, com sete recepções, 119 jardas e um touchdown. No jogo terrestre, Matt Breida, Zack Moss, Devin Singletary e Isaiah McKenzie também tiveram participações decisivas ao registrar um touchdown, cada, no massacre sobre os Jets.

Vale ressaltar a grande atuação da defesa dos Bills, que interceptou Mike White quatro vezes no total, com Jordan Poyer, Tre’Davius White, Taron Johnson e Levi Wallace. O desempenho catastrófico de White fez o head coach Robert Saleh substituir o jogador, mandando  Joe Flacco à campo. O veterano QB foi o responsável pela única campanha ofensiva que resultou em touchdown para o New York Jets.