Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Defesa do Dallas Cowboys intercepta Nick Mullens duas vezes e equipe derrota o San Francisco 49ers

Vitória da franquia do Texas faz com que a NFC East permaneça embolada

Jogadores do Dallas Cowboys celebram mais uma vitória na temporada. (Reprodução/Twitter/Dallas Cowboys)
Escrito por

O Dallas Cowboys derrotou o San Francisco 49ers por 41 a 33, neste domingo (20), em partida válida pela semana 15 da NFL. Com o triunfo, os Cowboys conseguiram o quinto resultado positivo na temporada, mas seguem em terceiro lugar na NFC East, atrás do líder Washington Football Team e do New York Giants, que logo mais enfrenta o Cleveland Browns, no Sunday Night Football. Já o San Francisco 49ers permanece na lanterna da NFC West, com cinco vitórias e nove derrotas.


O jogo
O primeiro tempo entre Dallas Cowboys e San Francisco 49ers foi equilibrado, com cada equipe anotando dois touchdowns, mas com os visitantes cometendo um fumble. A vantagem de 17 a 14 do time da casa se deu através de um field goal marcado pelo kicker Gregg Zurlein, de 48 jardas. Entretanto, o mesmo Zurlein perdeu a chance de aumentar a dianteira ao errar outro chute, desta vez de 60 jardas, com a bola saindo à direita da trave.

Na segunda etapa, os 49ers buscaram o empate rapidamente com o kicker Robbie Gould convertendo um FG de 41 jardas. Na sequência, cada equipe registrou um TD e a partida foi para o último quarto empatada em 24 a 24.

Na hora decisiva, o quarterback Nick Mullens, dos 49ers, sofreu duas interceptações enquanto os Cowboys sacramentaram a vitória com mais um field goal de Zurlein e dois TDs, o último através de um onside kick fracassado dos visitantes, que o recebedor CeeDee Lamb fez a catada, retornou a bola para a endzone de San Francisco, em uma jogada de 47 jardas e encerrou o jogo em 41 a 33.