Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Além do meme! Dan Campbell explica como vai conduzir taticamente Detroit Lions

Fala do treinador viralizou, mas coletiva de apresentação teve outros momentos mais reveladores sobre o futuro de Detroit

Dan Campbell sorridente ao chegar para o trabalho nos Lions (Detroit Lions)
Escrito por

Parte da entrevista introdutória de Dan Campbell como novo head coach do Detroit Lions viralizou na tarde de sexta-feira (22). Lembranças de um filme do Rocky Balboa, com uma mensagem sobre cair, levantar, e quão mais difícil seria para os rivais derrubarem os Lions. Mas a coletiva de Dan Campbell teve falas muito mais interessantes sobre a construção do novo Detroit, que vão além dos memes de internet.

- Eu não sou um cara de um sistema (tático). Eu estive em todos eles, eu já vi todos e não vou ficar preso em apenas um. Eu vou encontrar os melhores coordenadores e eles terão a visão de como querem comandar (seu sistema) junto com a minha visão – disse Campbell, que progrediu na análise, falando sobre o esquema ofensivo que o New Orleans Saints, último lugar que trabalhou, empregava.

- Tem conceitos que eu sei que funcionam, que a gente fazia bem (nos Saints) e que eu quero e vou implementar. Mas, além destes, nós vamos colocar nossos caras na melhor posição para terem sucesso. É nisso que acredito – pontuou o novo treinador da franquia de Michigan.

O Detroit Lions já encontrou um nome para ser coordenador defensivo da franquia, com Aaron Glenn, ex-técnico da secundária do New Orleans Saints sendo o escolhido para a função. Já para a posição de técnico responsável por ataque, Dan Campbell e seus companheiros na gerência de Detroit seguem em busca do nome ideal. Nos últimos dias, eles entrevistaram James Urban, técnico de quarterbacks do Baltimore Ravens, para a posição.