Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dallas Cowboys supera grave lesão de Dak Prescott e vence New York Giants no estouro do cronômetro

Partida ficou marcada pela triste imagem da contusão do QB dos Cowboys, que deixou o campo chorando

Nos segundos finais, Dallas chutou um field goal para sair vencedor do duelo (Dallas Cowboys)
Escrito por

Dallas Cowboys e New York Giants protagonizaram um jogo cheio de alternativas, com as equipes se revezando na liderança do placar e garantindo muita emoção para o torcedor. No final, os Cowboys ficaram com a vitória por 37 a 34, assumindo a liderança da NFC East, com dois triunfos e três reveses. Já os Giants amargaram a quinta derrota consecutiva, afundando ainda mais a equipe na lanterna na divisão.

O jogo

O primeiro tempo entre Dallas Cowboys e New York Giants foi bastante movimentado e terminou com os mandantes liderando o placar por 24 a 20. Os visitantes até chegaram a abrir 17 a 3, mas acabaram não resistindo ao ímpeto da ofensiva dos Cowboys, autora de três TD’s. Dak Prescott, inclusive, anotou o TD que garantiu a liderança no placar faltando menos de um minuto para o final do segundo quarto. E a jogada teve peso histórico já que, desde 1985, um quarterback da franquia não completava um passe na endzone adversária.

Emoção até o final

No segundo tempo, o New York Giants chegou a reduzir a desvantagem no marcador para um ponto apenas, após o terceiro field goal marcado pelo kicker Graham Gano na partida.

Na continuação, Prescott sofreria lesão séria no tornozelo direito e deixou o gramado chorando, mas bastante aplaudido pelos torcedores dos Cowboys. Substituído por Andy Dalton, os donos da casa contaram com um touchdown e dois field goals, o último com o cronômetro zerado para vencer o confronto com o placar de 37 a 34.

Sequência

Na próxima rodada, o Dallas Cowboys recebe o Arizona Cardinals, na segunda-feira (19). O New York Giants terá o Washington Football Team, em casa, no domingo (18).