Avatar
Lance!
Nashville (EUA)
Dia 07/10/2020
15:26
Compartilhar

A NFL anunciou nos últimos dias que monitorava os casos de coronavírus no Tennessee Titans para investigar alguma violação nos protocolos estabelecidos. E hoje veio a confirmação que jogadores da franquia burlaram as regras, em reportagem de Paul Kuharsky, veterano setorista da franquia. 

Com o Centro de Treinamento dos Titans fechado por ordem da NFL desde os primeiros casos de Covid-19 na equipe, na terça da semana anterior (29/09), um grupo de atletas se reuniu no campo da escola Montgomery Bell, em Tennessee, para realizar treinamentos.

Paul Kuharsky anexou fotos à sua reportagem, apesar delas estarem com baixa qualidade e feitas de longa distância, não sendo possível identificar os jogadores. O repórter, contudo, ponderou que a sua matéria era baseada em depoimentos de fontes ligadas aos Titans e não apenas nas fotos. O jornalista também citou o fato de que alunos de Montgomery Bell relataram que observaram os jogadores de Tennessee nos campos da escola, incluindo o quarterback Ryan Tannehill.

(Paul Kuharsky.com)

Após a publicação da reportagem, o guard Rodger Saffold, do Tennessee Titans, se manifestou sobre o assunto nas redes.

- Jogadores não treinam simplesmente por diversão. Isso para seu trabalho, sua família. Fale o que quiser, mas eu estou sempre defendendo minha equipe.

A NFL ainda não se manifestou sobre o assunto, mas é provável que a liga aplique uma pesada multa à franquia. Os Titans tiveram partida no último domingo (4) adiada por causa dos múltiplos casos de coronavírus. A equipe ainda não recebeu permissão de retornar ao seu CT, após ter apresentado mais casos positivos para coronavírus nesta quarta-feira, depois de dois dias consecutivos sem ocorrências.

Siga o Lance! no Google News