Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com grande atuação de Josh Allen, Buffalo Bills atropela o New Orleans Saints

Quarterback dos Bills lançou quatro touchdowns pela sexta vez em sua carreira e chegou a 25 passes do tipo na temporada

Dawson Knox celebra seu primeiro touchdown com o quarterback Josh Allen. (Brett Carlsen/Buffalo Bills)
Escrito por

O Buffalo Bills não teve piedade do New Orleans Saints na partida que encerrou os jogos do feriado de Ação de Graças nos Estados Unidos e, nesta quinta-feira (25), atropelou o adversário por 31 a 6, no Ceasars Superdome, em Nova Orleans. Os Bills confirmaram a sétima vitória na temporada, empatando com o New England Patriots na liderança da AFC East, já que as duas equipes também possuem o mesmo número de derrotas: quatro. Já os Saints, ainda que, momentaneamente, desperdiçaram a oportunidade de diminuir a distância para o Tampa Bay Buccaneers, líder da NFC South, 

Josh Allen encerrou o confronto com 260 jardas, 23/28 passes, quatro touchdowns lançados e duas interceptações. Do outro lado, Trevor Siemian não teve vida fácil e não passou de 149 jardas lançadas, 16/28 passes, um touchdown conectado e uma interceptação.

O primeiro tempo entre New Orleans Saints e Buffalo Bills foi todo protagonizado pela equipe visitante, para o bem e para o mal. No sentido positivo, os Bills conseguiram ir para o vestiário ganhando por 10 a 0, com um touchdown envolvendo Josh Allen e o tight end Dawson Knox, logo na campanha inicial dos visitantes. No segundo quarto, Josh Allen novamente guiou seu ataque até a jarda 16 no campo de defesa dos Saints, mas a campanha não conseguiu ter sequência. Coube ao kicker Tyler Bass converter o field goal de 34 jardas para aumentar o marcador para 10 a 0.

O sentido negativo fica por conta das duas interceptações sofridas por Josh Allen já próximo do intervalo. A primeira foi parar nas mãos do cornerback Bradley Roby quando o quarterback dos Bills buscava a conexão com Stefon Diggs. Na campanha seguinte, Allen tentou lançar o wide receiver Gabriel Davis e a bola acabou tomada pelo linebacker Kwon Alexander. Apesar das interceptações, o ataque do New Orleans Saints parou na defesa do Buffalo Bills e os donos da casa não souberam transformar os turnovers dos visitantes em pontos no placar.

No terceiro quarto, Josh Allen voltou dos vestiários disposto a apagar as campanhas ruins de sua memória e acabou transformando a primeira posse do segundo tempo em seu segundo touchdown na partida. Desta vez, o quarterback conectou Stefon Diggs na endzone e os Bills aumentaram a vantagem para 17 a 0, depois que Tyler Bass confirmou o ponto de bonificação. Com a defesa dos Bills forçando o ataque dos Saints a ir para mais um punt, Josh Allen precisou de 14 jogadas, em pouco mais de seis minutos, para lançar seu terceiro TD no jogo, mais uma vez para Dawson Knox, elevando o marcador para 24 a 0, já contando com a efetividade de Tyler Bass no ponto de bonificação.

Na primeira campanha em que o New Orleans Saints pôde anotar o seu primeiro touchdown da partida, na linha de passe entre o quarterback Trevor Siemian com seu tight end Nick Vannett. Entretanto, Siemian acabou não completando a tentativa de coversão de dois pontos para Lil’Jordan Humphrey e o marcador passou a mostrar 24 a 6 para o Buffalo Bills.

No último quarto do confronto, Josh Allen alcançou seu quarto touchdown lançado ao disparar um passe curto para o running back Matt Breida, que, contando com o bloqueio da linha ofensiva do Buffalo Bills, avançou sem ser incomodado até a endzone dos Saints e aumentou o massacre para 31 a 6, contabilizando o chute de bonificação de Tyler Bass. Ainda daria tempo para Trevor Siemian ser interceptado por Jordan Poyer quando tentava estabelecer a conexão com o wide receiver Deonte Harris.