Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com apenas três passes e uma defesa dominante, Patriots superam os Bills e vencem a sétima seguida

Bill Belichick tinha um plano e New England o executou com perfeição; equipe se consolida como melhor campanha da Conferência Americana

Patriots manteve o embalo mesmo jogando dentro de Buffalo, arrancando uma grande vitória (Reprodução / Patriots / Twitter)
Escrito por

Nunca duvide do New England Patriots. Tom Brady pode ter deixado a Nova Inglaterra, mas a genialidade de Bill Belichick continua. Comandando uma fortíssima unidade defensiva, o time chegou à sétima vitória seguida na noite desta segunda-feira (6), dentro de Buffalo, sobre o rival Bills por 14 a 10, chegando ao nono triunfo em 13 jogos e ostentando a melhor campanha da Conferência Americana. Nos dois últimos jogos, a defesa dos Patriots cedeu apenas três pontos no segundo tempo. 

Pode não ter sido o jogo mais bonito da história do futebol americano. Mas a execução de New England foi algo para se aplaudir de pé. Para se ter ideia, o quarterback Mac Jones terminou a partida com apenas três passes tentados, dois acertos e 19 jardas, não lançando para nenhum TD. A confiança de Bill Belichick para vencer dentro de um dos estádios mais hostis da NFL concentrava-se, além da defesa, no jogo corrido. Foram 222 pelo chão das 241 jardas totais da franquia de Boston e região. Só Damien Harris foi responsável por 111 jardas, marcando o único touchdown dos Patriots. 

Josh Allen foi engolido por Matthew Judon e Daniel Ekuale, terminando a partida com 15 passes conectados em 30. A secundária de New England também fechou a porta para os Bills, Foi a quinta derrota do time de Buffalo, que prometia bastante na temporada, mas vem perdendo força e já tem os Dolphins, com o recorde de seis vitórias e sete derrotas, na cola. 

A bye week é agora dos Patriots, que só voltam a jogar no dia 18 de dezembro, sábado, contra os Colts, às 22h20 (de Brasília). Oportunidade para recuperar os lesionados e seguir liderando a conferência e divisão. Já os Bills terão que lidar com seus problemas e vão enfrentar um jogo pesado já no próximo domingo (12), contra os Buccaneers, fora de casa, às 18h25 (de Brasília). A temporada dos Bills começa a ficar bem questionável neste momento.