Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

College Football: Às vésperas de clássico com Georgia, treinador de Alabama testa positivo para coronavírus

Nick Saban comunicou resultado para Covid-19 aos seus jogadores e iniciou período de quarentena em casa

Nick Saban anunciou teste positivo na tarde de quarta-feira (Kent Gidley/Alabama Athletics)
Escrito por

O treinador de maior renome no College Football testou positivo para coronavírus às vésperas do jogo mais importante da temporada até o momento. Nick Saban, head coach de Alabama, está com Covid-19 e sua participação na partida de Crimson Tide frente à Georgia Bulldogs é uma incerteza. Confronto que coloca o time número 2 do país, Alabama, diante do número 3, Georgia. O confronto acontece no sábado (17), às 21h. A confirmação do resultado positivo para coronavírus foi informada pelo próprio técnico nesta quarta-feira (14).


- Descobri nesta tarde que testei positivo para Covid-19. Eu imediatamente deixei o trabalho e me isolei em casa. No momento, não tenho sintomas relativos à doença e fiz outro teste para confirmar o diagnóstico. Eu informei ao time o meu resultado em uma chamada por Zoom e o coordenador de ataque Steve Sarkisian vai gerenciar as atividades no Centro de Treinamentos enquanto eu trabalho de casa – disse Saban.

Na NFL, Nick Saban foi comandante do Miami Dolphins na temporada com apenas uma vitória e 15 derrotas, em 2005. No College Football, contudo, é um dos mais vitoriosos da história, com seis títulos nacionais conquistados.