Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Chicago Bears fez agressiva oferta para tentar tirar Russell Wilson do Seattle Seahawks

Foi oferecido - e recusado - três escolhas de primeira rodada, uma de terceira rodada e dois titulares dos Bears pelo quarterback

Seahawks recusou investida dos Bears por Wilson (Seattle Seahawks)
Escrito por

O Chicago Bears ofereceu quase tudo que podia para tentar adquirir o quarterback Russell Wilson, que dá sinais de insatisfação no Seattle Seahawks. O time do Illinois colocou na proposta três escolhas de primeira rodada, uma escolha de terceira rodada e dois jogadores titulares, segundo informações de Dan Patrick.

O Seattle Seahawks, entretanto, recusou a oferta dos Bears, preferindo manter a sua estrela no estado de Washington. O que pode ter motivado a recusa de John Schneider e Pete Carroll é o fato dos Bears terem apenas a escolha 20 no próximo Draft, o que dificilmente permitiria que os Seahawks encontrasse um substituto imediato para o jogador.

A relação de Seattle com Wilson está, aparentemente, fraturada, após o quarterback reclamar dos esforços do time em montar uma linha ofensiva para protegê-lo. Sem pedir para ser trocado, o camisa 3 deu uma lista com times que gostaria de ser negociado para os Seahawks, onde constava o nome dos Bears. Entretanto, a tendência é que Russell Wilson permaneça no time e as feridas do relacionamento terão que ser curadas.