Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Chicago Bears evita hail mary milagrosa e vence clássico contra Minnesota Vikings

Resultado manteve a equipe de Illinois com esperança de conquistar uma vaga na pós-temporada

Sherrick McManis impediu touchdown que daria triunfo aos Vikings (Chicago Bears)
Escrito por

O Chicago Bears se mantém vivo no sonho da pós-temporada, após vitória sobre o Minnesota Vikings, 33 a 27, neste domingo (20), pela semana 15 da NFL. Com triunfo no clássico da NFC North, a equipe de Illinois conquistou sua sétima vitória em quatorze partidas realizadas na temporada. Os Vikings têm oito derrotas e seis vitórias em 2020.

A partida entre os rivais de divisão teve a sua dose de drama. Atrás do marcador por apenas seis pontos, Minnesota conduziu campanha até o meio do campo na reta final. Faltando poucos segundos para o fim da partida, apenas a Hail Mary era a solução para tentar uma milagrosa virada. Kirk Cousins mandou a bola para a endzone, a bola foi rebatida e os segundos pareciam intermináveis... Até que Sherrick McManis recepcionou a bola, a interceptando e garantiu o triunfo dos Bears.


O sempre questionado, Mitchell Trubisky fez jornada aceitável, com 202 jardas, um touchdown e uma interceptação. Ainda acrescentou 34 jardas correndo com a bola. Do lado oposto, Kirk Cousins tentou manter a esperança de playoffs viva nos Vikings, passando para 271 jardas, dois touchdowns e a interceptação já mencionada anteriormente.

Na próxima semana, o Chicago Bears tem encontro marcado com o Jacksonville Jaguars, no domingo (27), às 15h. Os Vikings encaram o New Orleans Saints, na sexta (25), às 18h30.