Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

De candidato a MVP à mediocridade: Josh Allen faz autocrítica sobre atuações recentes

Em seu terceiro ano na NFL, o quarterback do Buffalo Bills chamou para si a responsabilidade sobre as derrotas consecutivas sofridas por sua equipe<br>

Josh Allen caiu bastante de produção nas duas últimas rodadas (Foto: Reprodução/Twitter/Buffalo Bills)
Escrito por

O Buffalo Bills começou a temporada emendando uma sequência de vitórias que durou quatro partidas, com o quarterback Josh Allen conectando 1.326 jardas, atrás apenas de Dak Prescott, do Dallas Cowboys. Durante a série invicta, Allen lançou 12 touchdowns, número menor apenas do que Russell Wilson e Aaron Rodgers.

Parecia que os Bills tinham em seu quarterback um jogador com calibre para disputar a condição de MVP da temporada regular. Mas, só “parecia” mesmo. Nas últimas duas semanas da NFL, a situação se inverteu. Na derrota para o Tennessee Titans, por 42 a 16, na semana 5, Josh Allen passou apenas 263 jardas, dois TD’s e duas interceptações. Já no confronto diante do Kansas City Chiefs, uma rodada depois, o comandante do ataque dos Bills conseguiu ser ainda pior, com apenas 122 jardas no jogo de passes, dois touchdowns e mais uma interceptação.

Depois da derrota para os Chiefs, o jogador analisou seu momento e sabe que precisa melhorar suas atuações, já que, no período de derrotas dos Bills, o Miami Dolphins venceu seus compromissos e encurtou a distância para o comando da divisão leste, da AFC.

- Nós não fomos bons o suficiente. Eu não fui bom o suficiente. Preciso fazer um trabalho melhor, pura e simplesmente. Não joguei muito bem hoje à noite (na derrota para o atual vencedor do Super Bowl). Eu sei disso, entendo. Esse time não pode pagar pelas minhas atuações ruins.

Na próxima rodada, Josh Allen terá a oportunidade de retomar suas atuações iniciais diante do New York Jets, a única equipe que ainda não venceu na temporada.