Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Cale a boca e deixe-me responder’: dono dos Cowboys se irrita com jornalista ao defender equipe

Dallas venceu apenas dois jogos em sete partidas, além de sofrer com lesões e desempenhos decepcionantes 

Dono dos Cowboys não acredita que falta liderança à sua equipe (Scott Purcey/Dallas Cowboys)
Escrito por

Jerry Jones, dono e general manager do Dallas Cowboys, não anda nada satisfeito com o desempenho da equipe na temporada. A franquia venceu apenas duas partidas em sete, e vem ainda apresentando um desempenho pífio, principalmente nas duas últimas partidas desde a lesão de Dak Prescott. 

Durante entrevista à rádio 105.3 'The Fan', de Dallas, o chefão dos Cowboys mostrou todo o seu desapontamento, inclusive se irritando com o jornalista que o entrevistava quando perguntado sobre um vazio de liderança dentro da equipe. 

- Onde, na linha ofensiva? Sério, onde você teria um vazio de liderança? É um vazio de experiência, é um vazio de talento? Não estou tentando ser fofo aqui. A resposta é não - disparou. 

O âncora do programa tentou esclarecer onde Jones acreditava que seus jogadores, que perderam os últimos dois jogos por uma média de 25 pontos, não tinham liderança suficiente. O proprietário interrompeu o jornalista na hora. 

- Cale a boca e deixe-me responder: não - disparou Jones. 

- Você não está me perguntando isso. Eu te dei a resposta. Quando entro no vestiário, não há vazio de liderança em meus olhos. Agora essa é a sua resposta. Vamos continuar - acrescentou Jones, em entrevista quente. 

Mais calmo, Jones encerrou a entrevista pedindo desculpas ao jornalista. 

- Se eu fui um pouco abrupto aí, então realmente não quero começar nosso dia assim. Você é um homem bom demais para isso. Certamente, este não é o meu momento mais diplomático, você pode dizer isso enquanto discutimos esses assuntos. Estou desapontado por nossos torcedores. Não posso te dizer o quanto estou decepcionado com tudo - disse ainda Jerry Jones. - Não gastamos tempo, anos, dinheiro, esforço e tudo para o Dallas Cowboys estar onde estamos agora - finalizou o dono da franquia. 

Antes da mea-culpa, Jones analisou o desempenho desapontador dos Cowboys. De acordo com o proprietário, as lesões prejudicaram cerca de 45% do teto salarial da equipe. A defesa de Dallas permitiu mais de 200 jardas terrestres em três dos últimos quatro jogos, e Jones foi enfático: 'precisa mudar algumas pessoas com certeza'.