Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bengals passam o carro sem dó nos Ravens e se aproximam de título divisional

Joe Burrow e Tee Higgins tevem partida brilhante contra o rival da AFC North

Bengals fez festa na endzone com frequência nesta semana 16 (Cincinnati Bengals)
Escrito por

O Cincinnati Bengals amassou o Baltimore Ravens, 41 a 21, neste domingo (26), pela semana 16 da NFL, no Paul Brown Stadium, em Ohio. Com a vitória, Cincinnati se isola na liderança da AFC North e só depende dos seus esforços para terminar 2021 com o título da divisão e garantir vaga nos playoffs. Já os Ravens, desfalcado de um número ‘infindável’ de atletas segue seu calvário em 2021. Após início animador, aparentemente, a franquia de Maryland já deve começar a pensar no Draft.

Durou pouco o sonho do torcedor do Baltimore em ver seu time, dizimado por lesões e Covid-19, competir com o Cincinnati Bengals. Os mandantes, em seu primeiro drive, foram limitados na redzone, tendo que ir para o field goal. E viu Josh Johnson conduzir animadora campanha que culminou com touchdown. A partir daí, domínio absoluto dos Bengals. Joe Burrow conduziu quatro campanhas consecutivas para touchdowns viu a defesa ceder apenas mais um TD para a ofensiva adversária no primeiro tempo, criando assim a vantagem necessária para garantir o triunfo.

O quarterback de Cincinnati aproveitou a partida contra o rival desfalcado para melhorar suas estatísticas em 2021, tendo um jogo quase perfeito. Foram 525 jardas passadas, 37 passes completos em 46 tentativas e quatro touchdowns. O wide receiver Tee Higgins brilhou com 194 jardas recebidas e dois touchdowns. Joe Mixon também teve partida excelente, anotando dois TDs – um corrido e um recebendo passe – e somando 65 jardas corridas e 70 jardas aéreas. Pelos Ravens, destaque de sempre para o tight Mark Andrews, com um touchdown e 125 jardas recebidas. Josh Johnson, em sua primeira partida como titular desde 2018, completou 28 passes para 304 jardas e um TD.