Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bears convertem dois pontos em campanha decisiva e batem Seahawks debaixo de muita neve

Nick Foles demonstrou frieza e culhões para conduzir campanha vitoriosa de Chicago

Chicago Bears e Seattle Seahawks se enfrentaram num clima gelado (Seahawks.com)
Escrito por

Num jogo gelado, marcado por muita neve em Seattle, o Chicago Bears venceu o Seattle Seahawks, 25 a 24, no Lumen Field, neste domingo (24), pela semana 16 da NFL. A vitória foi conquistada após os Bears empataram o duelo, com menos de 60 segundos no relógio, e converterem os dois pontos, passando a frente do rival.

Com a vitória, os Bears chegam ao quinto triunfo em quinze partidas. Os Seahawks têm campanha idêntica.

Nick Foles foi o quarterback dos Bears nesta semana, após Andy Dalton e Justin Fields não terem condições de atuar. O quarterback teve uma partida boa, com 250 jardas e um touchdown. Foles demonstrou frieza para conduzir a campanha da vitória, além de converter os dois pontos para dar a liderança a Chicago. Além do QB, o running back David Montgomery também brilho nesta noite em Chicago, com 106 jardas totais – sendo 45 terrestres e 61 jardas aéreas.

Por Seattle, destaque para o running back Rashaad Penny. O jogador teve uma de suas melhores atuações na sua carreira na NFL, com 135 jardas terrestres e um touchdown. Penny teve sua carreira na liga marcada por lesões e atuações medianas para ruins. O jogo de hoje dá esperança que o running back ainda possa encontrar a sua melhor forma na liga.