Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Arizona Cardinals domina o New York Giants e volta a vencer na NFL

Ataque dos donos da casa sofreu diante da retaguarda do Arizona e só produziu 159 jardas durante os 60 minutos de jogo<br>

(Foto: Reprodução/Twitter/Arizona Cardinals)
Escrito por

O Arizona Cardinals contou com grande atuação de sua defesa e derrotou o New York Giants, por 26 a 7, no Metlife Stadium, neste domingo (13), em partida válida pela semana 14 da NFL. O triunfo colocou ponto final na sequência negativa dos Cardinals que já durava três jogos, servindo também para encerrar a série de quatro vitórias seguidas dos Giants.

Na próximo domingo (20), o Arizona Cardinals recebe o Philadelphia Eagles, em casa, às 18h05. Por sua vez, o New York Giants terá o Cleveland Browns, no Metlife Stadium, às 22h05.

A equipe visitante teve DeAndre Hopkins em campo, recuperado de problemas físicos enquanto os Giants escalaram o quarterback Daniel Jones, que não atuou no confronto contra o Seattle Seahawks, na semana passada. No primeiro tempo, os Cardinals contaram com dois fumbles cometidos - um de Daniel Jones e outro do RB Dion Lewis - pelos donos da casa e estabeleceram uma vantagem de 13 a 0, frutos de dois field goals e um touchdown marcado por tight end Dan Arnold após passe de sete jardas disparado por Kyler Murray.

Já na metade final do duelo, mais três FGs anotados pelo kicker Mike Nugent e um TD terrestre do running back Kenian Drake selaram a sétima vitória do Arizona Cardinals. Vale ressaltar que, já no final do jogo, o técnico do New York Giants, Joe Judge, optou pela troca de Jones por Colt McCoy, mas nem assim a equipe deixou de cometer turnovers. Faltando menos de dois minutos para o estouro do relógio, McCoy também foi responsável por mais um fumble.