Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após surto de Covid, Titans voltam a campo, dominam os Bills e chegam à quarta vitória na NFL

Noite foi especial para Ryan Tannehill, com três passes para TD e outro corrido, além de Derrick Henry, com lance para a história em Josh Norman

Para quem esperava um show de Josh Allen, quem brilhou foi Ryan Tannehill (Tennessee Titans / Twitter / Reprodução)
Escrito por

Pela primeira vez desde 2008, os Titans iniciam a temporada com quatro vitórias em quatro jogos. Após um período turbulento sem ir a campo com um surto de coronavírus - foram 24 infectados no total - a franquia do Tennessee voltou a jogar nesta terça-feira e impôs ao Buffalo Bills a primeira derrota na temporada, vencendo por 42 a 16. Um verdadeiro passeio sobre o então líder da divisão leste da AFC, com uma atuação extremamente sólida de Ryan Tannehill e Derrick Henry. 

Tannehill correu para um TD e lançou para outros três touchdowns. Ele terminou a partida com 22 de 28 passes conectados para 195  jardas aéreas, conectando alvos como A.J. Brown e Jonnu Smith. 

Derrick Henry teve 19 carregadas para 57 jardas e dois touchdowns. Sua grande jogada na noite foi um stiff arm maravilhoso em Josh Norman, que ganhou as redes sociais. 

Os Titans não entravam em campo desde o dia 27 de setembro. Mas parecia mesmo era que os Bills estavam sofrendo com vários problemas na equipe. A performance de Buffalo foi bem abaixo da crítica, com três turnovers e 10 faltas. Josh Allen lançou para uma interceptação em sua primeira tentativa, com Malcolm Butler capturando a primeira de suas duas interceptações na noite.  Ele teve 97 jardas retornadas na partida. 

Sem nada a ver com isso, Tennessee deitou em cima dos turnovers de Buffalo. Foram 21 pontos anotados nas falhas do adversário. Josh Allen, que vinha em uma ótima sequência, inclusive apontado para o prêmio de jogador mais valioso, finalizou o confronto com 26 passes completados em 41 tentativas, para 263 jardas, duas conexões para TD e duas interceptações.