Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após agressão em 2019, Myles Garrett reencontra Pittsburgh Steelers

Mike Tomlin, treinador dos Steelers, disse que a história não é relevante às vésperas do reencontro

Myles Garrett tem sido um dos melhores defensores da NFL até o momento (Matt Starkey/Cleveland Browns)
Escrito por

Myles Garrett e o Pittsburgh Steelers vão ter seu primeiro encontro após incidente na temporada passada, quando o defensor do Cleveland Browns arrancou o capacete de Mason Rudolph, quarterback dos Steelers à época, e o agrediu com a proteção. O técnico Mike Tomlin, de Pittsburgh, diminuiu a importância do marcante reencontro, e classificou a história como “roteiro de reality show”. Os dois times se encaram no próximo domingo (18), às 14h, pela semana 6 da NFL.

- Não estamos focados nos roteiros de reality show. Eles são um time com quatro vitórias e esse é um jogo importante – destacou Tomlin.

O Steelers está invicto na temporada até o momento, com quatro vitórias. Os Browns perderam apenas a partida de estreia, para o Baltimore Ravens, engatando quatro triunfos consecutivos. Uma vitória pode levar a franquia ao topo da divisão AFC Norte.

Personagens daquele insólito confronto, Garrett e Rudolph têm caminhos diferentes no ano até aqui. Myles Garrett vem tendo temporada destacada. Até o momento, o defensive end conquistou 6 sacks, forçou 3 fumbles, recuperando dois deles. Adicionou ainda 3 tackles para perdas de jardas e 15 tackles totais.

Mason Rudolph, por sua vez, é quarterback reserva do Pittsburgh Steelers, voltando ao banco após o retorno de Bem Roethlisberger, após cirurgia no cotovelo em 2019. Como titular na temporada passada, Rudolph não foi tão assertivo quanto a franquia da Pensilvânia gostaria, chegando a perder o posto para Devlin Hodgers, calouro não-draftado.