Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Antonio Brown pode ser contratado pelo Seattle Seahawks, diz jornalista

Wide receiver vai estar livre de suspensão após a semana 8 da NFL, podendo assinar com qualquer franquia 

Antonio Brown segue treinando mesmo sem contrato (Twitter/Antonio Brown)
Escrito por

Vai se aproximando a semana 8 e os rumores com relação a Antonio Brown, wide receiver sem clube e cumprindo suspensão nas primeiras oito rodadas da temporada 2020, crescem. De acordo com Adam Schefter, repórter da ESPN, o Seattle Seahawks é um dos times que estão analisando a possibilidade da contratação de AB.

O técnico da franquia, Pete Carroll, foi questionado sobre a situação em coletiva de imprensa. Fazendo mistério, o head coach disse que só o tempo dirá o que vai acontecer.

- “Temos nos esforçados para estar por dentro de tudo o que está acontecendo e John Schneider (gerente-geral) fez um trabalho maravilhoso de estar sempre sintonizado com o que está acontecendo. E isso não é exceção. Portanto, veremos o que acontece à medida que avançamos – despistou Carroll.

Além do Seahawks, no início da temporada, o Baltimore Ravens foi aventado como uma das possibilidades para assinar Antonio Brown. O wide receiver treinou com Lamar Jackson na pré-temporada, além de ser primo de Marquise Brown, recebedor dos Ravens. Outro time que se discutiu internamente a possibilidade de assinar o recebedor foi o Tampa Bay Buccaneers.

Brown é um dos mais talentosos recebedores da NFL, porém também um dos mais problemáticos. O jogador brigou e foi dispensado do Las Vegas Raiders (à época Oakland), pediu para ser trocado do Pittsburgh Steelers e foi dispensado do New England Patriots, após caso de possível assédio sexual ser noticiado na mídia norte-americana no ano passado. A suspensão é em relação a esse episódio, com a NFL o vetando pelas oito primeiras partidas da liga em 2020.