Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Air Jordan para todos: Jogadores e membros do Chicago Bears são presenteados com pares de tênis

Ação partiu do general manager Ryan Pace e do técnico Matt Nagy antes de viagem para Detroit, que marca a abertura da temporada

Jogadores e membros do Chicago Bears receberam um presente especial antes do duelo com os Lions (Reprodução / Site Oficial)
Escrito por

Grandes fãs de basquete e de Michael Jordan, Ryan Pace, general manager do Chicago Bears, e Matt Nagy, técnico da equipe, presentearam todos os jogadores, treinadores auxiliares e membros do staff da franquia  com pares de tênis Air Jordan antes da viagem da delegação para Detroit. Os Bears enfrentam os Lions neste domingo, às 14h (de Brasília).  

— Nossos jogadores são ótimos — disse Nagy, em entrevista ao site do Chicago Bears. 

— Eles são o motivo de fazermos coisas assim porque nossa cultura é muito importante para nós. Eles ficaram surpresos e animados. Foi muito importante para mim e o Ryan (Pace, general manager) incluir cada jogador, mas também todos os técnicos e membros do nosso staff porque eles são uma família. Todos nós fazemos o Chicago Bears — acrescentou o técnico Matt Nagy, que durante a preparação do time para a temporada exibiu várias parte do documentário 'Last Dance', sobre o último título dos seis conquistados por Michael Jordan pelo Chicago Bulls, como forma de motivar seus atletas. 

Mais de 100 pares de Air Jordan dos modelos I, IV, XII e XIII foram distribuídos, inclusive pares especiais para Virginia McCaskey, proprietária do Chicago Bears, e o chairman do time George H McCaskey, além de Ted Phillips, CEO e presidente da franquia. 

O Chicago Bears terminou a última temporada da NFL com oito vitórias e oito derrotas, sendo o terceiro colocado da divisão norte da NFC e ficando fora da pós-temporada.