Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ainda sem vencer na NFL, Atlanta Falcons demite treinador e gerente-geral

Franquia da Georgia não suportou a derrota para o Carolina Panthers em confronto válido pela semana 5 da temporada 2020

Dan Quinn não suportou os maus resultados em 2020 (Reprodução / Twitter)
Escrito por

Apenas cinco semanas de NFL se passaram e duas franquias já fizeram mudanças no comando. Após a demissão de Bill O’Brien do Houston Texans, o Atlanta Falcons anunciou a queda de Dan Quinn, treinador, e de Thomas Dimitroff, gerente-geral. As demissões acontecem após a franquia da Geórgia abrir a temporada com cinco derrotas consecutivas.

A derrota para o Carolina Panthers, uma franquia em reconstrução, repleta de novatos, especialmente no setor defensivo, foi a gota d’água para direção dos Falcons. A expectativa é que Raheem Morris, coordenador defensivo, seja alçado ao posto de treinador interino.

A notícia não é surpreendente, uma vez que os Falcons têm um dos elencos mais caros da liga, porém os resultados em campo não têm aparecido. Desde 2018, os Falcons venceram 14 partidas e perderam 23, não se classificando para os playoffs desde a temporada 2017.

Os próximos passos da franquia ainda estão nebulosos, uma vez que ainda há muito dinheiro atrelado a poucos jogadores, como Matt Ryan, Julio Jones e Grady Jarrett. Trocar atletas com contratos caros por escolhas no Draft pode ser uma solução ventilada por Atlanta.