Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Acusação de violência doméstica resulta em prisão de Richard Sherman

O veterano cornerback, ex-Seattle Seahawks e San Francisco 49ers, foi detido nesta quarta-feira (13) pelo departamento de polícia do condado de King, no estado de Washington

Richard Sherman foi preso nesta quarta-feira (13), acusado de violência doméstica (Foto: Twitter/San Francisco 49ers)
Escrito por

O veterano cornerback Richard Sherman, de 33 anos, foi preso, na manhã desta quarta-feira (13), pelo King County Sheriff’s Department, no Estado de Washington. A polícia respondeu um chamado por volta das 2h do horário local (6h no horário de Brasília) reportando que um homem que acredita-se ser Sherman estava tentando invadir uma residência. O ex-jogador de Seattle Seahawks e San Francisco 49ers teria resistido à prisão e precisou ser contido pelos policiais com o uso de força, levado para um hospital e, em seguida, encaminhado para a prisão do condado de King. 

Sherman está livre no mercado após passar os três últimos três anos no San Francisco 49ers. Antes de defender a franquia californiana, o cornerback integrou o Seattle Seahawks por sete temporadas, se destacando como um dos jogadores de defesa mais importante da NFL e ajudou os Seahawks a ganharem o Super Bowl XLVIII.

A Associação de Jogadores da NFL (NFLPA), entidade em que Richard Sherman atua como executivo desde 2016 divulgou um comunicado sobre o caso.

- Fomos informados da prisão de um de nossos jogadores líderes por um suposto incidente de violência doméstica e ativamos nosso protocolo de crise de violência doméstica para a proteção e apoio de todos os envolvidos.