Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Aaron Rogers comenta rispidez de Suh: “Vem de lá atrás”

Rixa entre Rodgers e Suh começou em 2014, quando o então DT dos Lions pisou na perna esquerda do quarterback do Green Bay Packers

Aaron Rodgers não teve vida fácil contra a defesa do Tampa Bay Buccaneers (Foto: Reprodução/Twitter/PFF)
Escrito por

A derrota para o Tampa Bay Buccaneers ficou um pouco em segundo plano durante a coletiva virtual do quarterback Aaron Rodgers, realizada logo após a partida. O quarterback do Green Bay Packers explicou as razões dos entreveros ao longo do jogo com o defensive tackle dos Buccaneers, Ndamukong Suh.

- Isso vem de lá atrás e tenho certeza que as câmeras gravaram algumas coisas.

Suh chegou a receber uma bandeira amarela por “roughing the passer”, mas, em outra jogada, conseguiu sacar o quarterback adversário e a transmissão da tevê filmou os dois jogadores discutindo ao longo do confronto.

Rixa antiga

Em 2014, quando defendia o Detroit Lions, Suh pisou na perna esquerda de Rodgers, no Lambeau Field, na última partida entre sua equipe e o Green Bay, valendo pela última partida da temporada regular daquele ano. O jogador chegou a alegar que não percebeu que havia pisado no QB, mas a NFL não aceitou a argumentação e optou por suspender Suh no jogo seguinte de sua então equipe, o wild card contra o Dallas Cowboys.